domingo, 8 de março de 2009

Máscaras


Máscara, cada um tem a sua... Uma pra cada situação!
Ninguém é o mesmo o tempo todo
Ninguém é verdadeiro nem consigo mesmo sempre!
Nos traimos o tempo todo, usamos diferentes artifícios pra diversas situações...
E quando alguém se sente traido por uma das nossas faces jogam na nossa cara que nossa máscara caiu!
Mas se todos usam máscaras pra que acusar alguém de mascarado?
Não sou mascarada...só não sou a mesma o tempo todo!
Tenho sentimentos e meus sentimentos mudam conforme a situação que me colocam!
.....................................................................
Máscara? Que máscara caiu? Eu nunca usei nenhuma, só fui eu mesma o tempo todo mais você não viu! Tive que me moldar do seu jeito, ocultar os meus defeitos e mostra-los pra quem os aceitava. Nunca tive máscaras com você, sempre pensamos diferentes, mas pra você, assumi uma postura que não assumia o tempo todo! Agora não adianta mais tentar outras posturas com você, você já sabe os meus defeitos. Mas será que sempre fingi ou você não enxergou que eu estive caindo esse tempo todo? Tive que ser madura e ocultar tudo esqueceu? Não acho que minha máscara ou a de qualquer pessoa um dia caia, acho só que chega um dia que as pessoas percebem nossos defeitos de verdade!
....................................................................
-> Saudade de você maninha!
-> Monografia super,mega, hiper, ultra agarrada!aff!Vou ter um troço
-> Eu preciso juntar dinheiro....rs vou pegar os classificados pra ver se arrumo emprego!kkk
 

3 comentários:

Jean Piter disse...

Minha cara

Faz tempo que não visito este seu espaço. Como você sabe, também estou fazendo minha monografia. O tempo anda curto para tudo. O meu blog, estou lutando para não deixá-lo de lado.

Não sei em que ponto está sua monografia. As nossas orientação começaram na semana passada. Creio que muitos grupos que optaram por documentários não irão conseguir cumprir com o prazo. Foi uma ilusão de que documentários eram mais fáceis. E bem, em três mêses tudo acaba.

Quanto as máscaras, claro, todo mundo tem as suas. Eu, além das máscaras, tenho sete personalidades bem distintas. É uma longa historia...

No mais, saudades de ti.

Grande beijo.

Suaninha disse...

"não podemos ser moldados naquilo que querem os outros... devemos ser apenas aquilo que pede o nosso coração" te amo, irmã!

Moisés Prado disse...

Uma amiga minha escreveu certa vez um texto muito parecido com esse. Uma das frases q ela usou para demonstrar o argumento dela foi essa: "Já pensou se você agisse na família como se fosse no trabalho ou vice versa?"

Essa é uma frase q diz muito pra todos nos, afinal como vc mesma disse, "Ninguém é o mesmo o tempo todo", nao ha como negar.
Vou repetir algo q disse no texto dessa amiga minha, eu falei assim:

"Somos obrigados a nos adaptar a determinados lugares e situaçoes. Mas nao quer dizer que isso seja algo ruim, pelo contrario, é necessario para a sobrevivencia no sistema que estamos situados hoje.
A diferença é se essa chamada "Máscara" tira a nossa excência, nossa personalidade, nossos principios, enfim, apaga nos mesmos, ou nao... se sim realmente trata de falcidade, e a pior delas, q é falcidades com nos mesmos. Eu diria que o ponto chave é esse, e é nele que vc saberá se a "Máscara" que determinada pessoa usa é boa ou nao!..."

Parabens pelo texto!
Boa sorte na monografia!!
bjao