terça-feira, 3 de março de 2009

Acordando...

Depois que Clarice clareou minhas idéias me sinto mas segura de mim...



Resolvi matar aula, mas acordei cedo mesmo assim...
7hs e lá estava eu de pé.
Recebi uma mensagem gostosa logo quando abri os olhos
Levantei da minha cama, tomei o café da manhã, escovei os dentes...tava sozinha em casa
Liguei o som, Marcelo Camelo, esse sim faz meu dia mais feliz!rs
Como não fui pra aula, dei uma estudada só pra não perder o costume.
Apesar de ter as ideias mais claras agora, ainda me sinto um pouco insegura...
Dúvidas sempre existiram,eu estando ou nao decidida
Sempre acontece de nos questionar...será que isso vai ser mesmo bom pra mim?
De qualquer forma estabeleci um acordo comigo mesma...(não conto pra ninguém pq o acordo foi bem particular...rs)
Quando resolvi sair pra caminhar desisti, o sol já tava forte demais pra isso...
Tô precisando andar sem rumo, tomar um açai depois, pensar, pensar e pensar...
Alguém me convida pra esse programinha?rs
Bom é isso! Sem muito o que dizer hoje!
.........................................................
Notícias que vão mudar o mundo:

Americano enfia um gatinho num cachimbo de maconha pro bixano ficar calminho...


No domingo (1º), policiais flagraram odono do animal, um jovem de 20 anos, fumando maconha em um 'bong' - espécie de cachimbo super hiper mega ultra grande que utiliza água para filtrar a fumaça da droga (submarino). Dentro de uma caixa de 30 cm por 15 cm, estava o gato, uma fêmea de 6 meses batizada de Shadow. Segundo o dono do bichinho, a gatinha tava muito estressada, ele a colocou dentro do cachimbo pra desestressa-la...rs!
.........................................................
Ia postar uma foto minha mas tirei todas do pc...rs!
-> É só pisar e te esquecer que ocê aparece né...kkk!Vou pisar mais um tiquinho!
-> Monografia agarradissima...qdo a facul libera equipamento a ademg não libera autorização...vou tomar pau por causa dos outros...kkkk
-> Julho tá chegando...
-> Gente o Los Hermanos vai gravar um cd esse ano... ELES VOLTARAM... Tô feliz de saber que vou ver Marcelo dividir os palcos com o Amarante em vez de dividir com aquela ninfeta que canta uma musica chamada Tchubaruba...aff!
.......................................................
Uma das músicas que ouvi pela manhã...rs!Tá,é Los, mas a voz do Marcelo me faz bem... :P
Los Hermanos - Tá Bom

Um comentário:

Moisés Prado disse...

Sempre é bom nos questionarmos em tudo e em todas situaçoes sim!

Que situaçao mais inacreditavel!! pobre da gatinha, literalmente mergulhada na maconha!! rsrs...

Aqui, açai nao tem nao, rsrs...
mas se tu quizer vamo la ver o Rubem Alvez, ele vai estar no Palacio das artes, segunda q vem dia 16/03, de graça! bora?!
(me responde pelo orkut, blz)

Monografia = Pesadelo
kkkkkkkkkk...
boa sorte pra ti
te+ bjao