segunda-feira, 30 de março de 2009

Bipolar???

Bipolar: Que tem dois polos. Diz-se isso de alguém que sofre de constantes mudanças de humor!
Não me acho bipolar, me acho mulher, só isso... E sou uma mulher geminiana o que piora consideravelmente as coisas...rs! Mudo de humor e de idéia constantemente. Penso com a razão, tomo as minhas decisões ai meu coração entra em cena reclamando(o coração que reclama esse meu) ai tenho que voltar atrás( Se hoje você me tem agradeça só ao meu coração).

Vivo pedindo pro meu coração pensar junto com o cérebro, mas ele insiste em ter vida própria...
e quando ele escuta ( ou lê) coisas que o agradam só falta sair correndo pela boca...

É o meu coração, e só ele, que faz de mim uma pessoa bipolar... Meu eterno conflito é comigo mesma, e sempre será... é claro que existem outras cositas mas... mas enquanto o coração não entra em acordo com a razão... vai ser esse dilema, desisto mas resisto, termina mas volta, quero e não quero mais...rs!
........................................................
“Amar é conhecer a cor do olhar, e saber o olhar de cor. Ama-se também com o olhar, e não somente com os sentimentos...

Tirei essa frase nem me lembro mas de onde, mas é bem verdade... tem coisa mais gostosa que olhar nos olhos de alguém e saber que essa pessoa também está ali nesse momento de entrega, que são só vocês dois, e que nada mais existe no momento desse olhar? Pra mim não, acordar de manhã e antes de qualquer palavra olhar nos olhos da pessoa que a gente gosta é muito melhor do que qualquer eu te amo, do que qualquer bom dia, do que qualquer coisa... olhando nos olhos se aprende muito mais daquele outro ser, se conhece muito mais... Eu adoro olhar nos olhos, principalmente quando quero descobrir algo mais! e olhar nos olhos e perceber ternura no olhar do outro é a melhor coisa do mundo (ai ML saudade de te olhar nos olhos).
........................................................
-> http://thamirisdocumentando.blogspot.com/ notícias sobre meu documentário...
-> Amor, saudade... vem me buscar mesmo viu!kkk
-> Trabalhando esses dias, tô quebrada, sem ânimo até mesmo pra ir nas aulas...aff!
-> Proibi os comentários porque estava tendo problemas por conta de alguns, certas pessoas nunca deixam de me importunar... então aos meus amigos muito obrigada pela visita, pra você um NÃO VOLTE NUNCA MAIS E PASSE BEM!!!
.......................................................
Música de hoje... Stop this train by John Mayer... adouuuuuuuuuuuuuuro!
John Mayer - Stop This Train

......................................................
Sem fotos hj... to tirando tudo do pc pra mandar formatar...isso tá uma carroça...