quarta-feira, 18 de março de 2009

Expectativas

significado: esperança baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas;
esperança; probabilidade;expectação.

As vezes as pessoas criam expectativas uma sobre as outras e acabam se frustando, por isso a maioria dos relacionamentos não dão certo, pelo menos na minha opinião. E, não eu não estou falando do relacionamento homem e mulher ( ou mulher com mulher e homem com homem...rs) Estou falando de qualquer tipo de relacionamento. Pais colocam expectativas em seu filhos, esperam que eles sejam perfeitos, ou que pelo menos sejam melhores do que eles, mas muitas vezes nós filhos não conseguimos. E o que fazer quando essa frustração é tão grande que chega a causar raiva?

Vivo hoje uma situação bem assim (lá vou eu falar de vida pessoal mas meu blog se chama muito de mim, então a pauta principal aqui queridos sou eu e o que eu penso...rs) Alguém que amo muito esperava que eu pelo menos fosse como ela, é triste porque sou o oposto, completamente diferente, e agradeço a DEUS por assim ser, não gosto de gente muito igual então não me encaixo na monotonia de ser parecida com alguém em tudo, e essa pessoa se decepcionou quando teve a certeza de que eu não conseguiria comprir os seus desejos, que eu não conseguiria cumprir os seus propositos na minha vida. Mas se a vida é minha os propositos tem que ser meus não é verdade?

Meus propósitos sigo, tenho uma tendência ideológica muito diferente de toda a minha família, mesmo tendo sido criada para seguir somente a lógica e nunca, jamais pensar com o coração (porque segundo mamãe o coração é enganoso) tento sempre conciliar as duas coisas, peso muito bem as coisas antes de tomar qualquer atitude. Mas que ser humano nunca foi tomado por um impeto de vontade, e não fez o que deu na cabeça, e o pior, mesmo vendo que magoou, não se arrependeu, é melhor fazer o errado e perceber que se errou do que viver na dúvida de não ter feito a coisa certa!

Me jogo mesmo, não tenho medo de me queimar por completo, não tenho medo de assustar todos a minha volta. Sou o que sou, sem medo de comentários ou de decepções. Quero viver com toda a intensidade do mundo, porque isso tem um sabor mais forte. E sempre gostei de coisas intensas!

..........................................................

LOS HERMANOS DE VOLTA...



Depois de 2 anos separados os músicos do Los fizeram seu primeiro ensaio juntinhos! O quarteto interrompeu o recesso por causa de um convite irrecusavel: Tocar num festival ao lado de duas bandas oteeeemas de ROCK...rs, o Radiohead and Kraftwerk... Mas fãs não se animem tanto, a banda disse que voltou só por festival (BUAAAAAAAAA tbm sou fã...rs), BUT, já existem boatos de que a banda em breve gravará seu quinto cd...eeeeh!


( eu sinceramente prefiro o Camelo cantando com o Amarante, aquela ninfetinha já deu né fiiii, I hate Mallu Magalhães)

....................................................................

Considerações Finais:
-> Ai meu DEUS, monografia mais agarrada que a minha não exite nesse mundo...aff!
-> Eh saudade danada de ruim soh!
-> Mãe te amo, mesmo você não conseguindo me entender!
......................................................
Música de hoje:A musica de hoje não tem nada a ver com a postagem...rs
mas é mto boazinha!
Max Viana - Cançoes de Rei