sábado, 14 de março de 2009

É certo desistir?

Começar um texto assim, como uma pergunta logo de cara é estranho...
Quando o que se quer fazer tem tantos obstáculos... chega uma hora que cansa!
e fica pior quando você percebe que só você luta por aquilo que não só você diz desejar!

Começo a dirigir devagar, vou com mais calma agora!
Essa estrada tem muitas curvas perigosas, e ruas sem saída, onde nem se pode dar a ré nem fazer meia volta... tenho que ter certeza do caminho pra não me perder...
Todos os dias você diz que me espera, que me ama, mas não vejo isso quando você some e não atende minhas ligações, quando parece que pra você eu nem mesmo existo...
Você vai e 3 dias depois aparece dizendo que não teve tempo pra mim, e que eu tenho que entender, mas não quero mais entender, isso tem me feito sofrer. Mas quando digo que não sigo mas em frente parece que me falta alguma coisa, até sua falta me faz falta...Oh problema é que você nunca está aqui e eu não quero mais isso!
..................................................................
Considerações Finais:
-> Não tô dando conta do calor de BH!
-> Saudade doi! Anderson, meu irmãozinho te amo!
.................................................................
Música...bom,vou te mandar o link, se vc leu ouve a música tbm!
Cake - Never there



.......................................................................


Foto Legenda: Formandos: Jornalismo manhã da Faculdade Estácio de sá! Tá acabando!