terça-feira, 29 de abril de 2008

Meu Mundo!!!



Meu mundo( Bruno Miguel / Rafael Brahma )
Eu tento com as palavras

E as coisas ficam fora do lugar
Eu vejo o mundo escurecer
Eu me perdi no tempo
E as horas passam sempre devagar
Pra esperar você
Nem sempre as coisas ficam no lugar
E as vezes só nos resta entender
Eu ouço que você não vai voltar
E eu fecho os olhos pra encontrar você
E quanto tempo faz
Já não importa mais
Se o tempo me deixou parado
Esperando por você
Eu tento ser capaz
De não olhar pra trás
E ver que existem outros mundos
Mas o meu mundo ainda é você...


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

~~~>É, o meu mundo ultimamente anda meio sem rumo...
Preciso encontrar o caminho certo bem rapidinho pra não me perder mais ainda!
~~~>É M.L. como eu sei que vc vai entrar pra fussar essa é pra vc: vc não vai mais achar nada aqui que te motive a brigar comigo ok!
~~~> O sport foi campeão pernambucano e o cruzeiro campeão mineiro...sorte no jogo azar no amor...huahauahu
~~~>Thiago...chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu saudadessssssssssss
~~~>Não adianta vc me ligar,não vou atender...hahaha


UMA OTIMA SEMANA A TODOS

3 comentários:

Moises Prado disse...

Muito profundo esse texto!...

Quanto nao souber q rumo tomar,
o q é muito normal na nossa vida,
siga sempre o rumo do seu coraçao!
quanto aparecer varios caminhos, escolha um e siga, o q nao podemos é deixar de siguir em frente!!

ZÊROOOOOOOOOOOO!!
so alegria!!!

Tudo de bom pra vc Thamiris!
e otima semana tb!!
bjao

Old Bird disse...

um novo post no velhas palavras, paseia por la.

inteessante seu post, uma musica, nao 'eh?
o que nao concordo, e deixar uma pessoa ser o nosso chao, nosso mundo, como escrito ao final da letra, muito bonita.
Boa semana pra vc1

JANPITER disse...

Tá linda na foto!