quinta-feira, 3 de abril de 2008

9 meses



As vezes sinto que foi ontem,as vezes sinto que tudo não passou de um sonho mas quando eu acordo e vejo que tudo foi realidade,uma dor,um tormento invade minha alma,é dificil acreditar que alguém que eu vi nascer,que cresceu ao meu lado,que foi criado junto a mim,como se fosse um irmão,hoje em dia não pode mais estar do meu lado!Se eu pudesse te dizer algo hoje Anderson,diria que eu te amo muito,te amo apesar de todos os seus defeitose que te amo acima de tudo por causa das suas qualidades,que são tantas não é amorzinhu!sinto sua falta de noite,velando meu sono,me colocando pra dormir,me contando suas histórias,relatando como foi seu dia,o que você aprontou,quem você fez sorrir,quem você fez chorar,sinto falta de você me pedindo conselhos pra esclarecer dúvidas,sinto falta de você sendo muito folgado e cheio de direitos,sinto falta do ciúmes de irmao que você sentia de mim,sinto falta da sua risada,da sua cara de bravo,sinto falta de abrir a porta do seu quarto e do pipo e te ver dormindo igual a uma pedra,sinto falta de acordar você e de você me xingar,sinto falta do seu abraço,sinto muito sua falta...queria te ver,queria poder te abraçar e dizer,negu,tbm tava com saudade de você aquele dia que você me procurou,tava com saudade do seu abraço mais nem isso eu pude fazer....me perdooa por te escutar demais,até porque você vivia me mandando sair,ouvi tanto que nem tava mais parando em casa,eu sei que quando eu te vi naquele lugar você ainda estava ali,espero que você tenha ouvido quando eu disse meu irmaozinho,eu te amo,nao me deixa....eu sei que você me deixou,deixou a todos nós...mas eu quero que você saiba que eu te amo muito...sempre vou te amar!sinto sua falta hoje,mas do que nunca!olha por mim dai de cima,que daquii eu vou olhar pela lais,do jeito que você me pediu naquele sonho!


 Catedral - A tempestade e o sol


-> o estágio ta sendo otimo,tô bem empolgada!tomara que dê tudo certo!

3 comentários:

Henrique disse...

quando amamos alguém, e essa pessoa nos ama,por mais que a vida trace novos rumos, nunca estaremos sós, sempre temos em nosso coração a pessoa amada.E nos sonhos,lembraças e recordaçoes tão vividas e presentes, a alegria de que um dia fomos felizes juntos.

Passe no velhas palavras, aos poucos alguns novos posts são lançados ao ar.
Até breve!

Moisés Prado disse...

(Brigadao pelos elogios aos meus textos, viu!? mas sou so um aprendiz perto de vc!! rsrs)

Thamiris, por mais q doa, e q a cada momento q passa a frase "o tempo cura" parece nao fazer sentido...
Nao de ouvidos, saiba q essa falta q vc sente nao é de toda ruim nao!
vendo vc escrever assim, eu tenho certeza q essa dor so reflete o grande amor q vc tinha e tem pelo seu irmao!! e saiba q onde ele estiver ele saberá disso, poderá sentir esse amor q é tao forte!!

q Deus te de muitas forças hoje e sempre!!
bjaooooooo

Elder Sales disse...

Isso mesmo moça!
O que mais temos em comum é que escrevemos de dentro pra fora e geralmente escrevemos egoístamente para nós mesmos.
Abraços