domingo, 6 de abril de 2008

The kill

Divagando por caminhos tortuosos me perco diante de questões que não me deixam escolhas! Decisões a ser tomadas. Dúvidas, incertezas, respostas que busco num olhar que nunca me diz nada!
Procuro achar uma saída nesse labirinto de medo, de receios de perder o que nunca tive de verdade, de deixar de ser dona do que nunca foi meu!
Sei que às vezes erro nas respostas que dou. Falo sempre sem pensar e quando percebo já expulsei tudo e todos da minha vida!
Talvez por medo de ter algo ou alguém que me prenda de alguma forma! Que me aprisionem numa cela de qualquer espécie, sem luz, sem liberdade.
Não sei o por que de tantas dúvidas, não sei o por que da confusão de sensações... só sei que é novo e o novo sempre gera receio, temor. Talvez esteja ainda me iludindo, vivendo dessa vontade vã mas sei que posso muito bem controlar mais uma vez, e deixar o sentimento de lado, deixar pra lá a emoção e pensar mais uma vez com a razão!

Rock'>http://www.mp3tube.net/musics/Rock-30-Seconds-to-Mars-feat-Pitty-The-Kill-Acoustic/138431/">Rock - 30 Seconds to Mars feat. Pitty - The Kill (Acoustic)
http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0" width="260" height="60" id="mp3tube" align="middle" border="0">http://www.mp3tube.net/play.swf?id=5c2b868bf10feb87c25702d331b4d262" />http://www.mp3tube.net/play.swf?id=5c2b868bf10feb87c25702d331b4d262" quality="High" width="260" height="60" name="mp3tube" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" menu="false" />

-> O titulo da postagem é só por causa de uma música que ando escutando bastante!!!
-> descobertas e mais descobertas, será que verdades nunca deixam de aparecer!!!
-> mudanças nem sempre são positivas, mais estou torcendo pra dar tudo certo!!!
-> to largando a vida boemia...rs, to precisando voltar a ser centrada do jeitinho que era, as coisas eram mais fáceis de controlar em outra épocas e , nao que eu seja manipuladora mas as pessoas também!!!
-> Quero voar cada vez mais alto...e pode deixar que vou tomar cuidado com o tombo dessa vez!!!
-> pra finalizar deixo aqui uma singela homenagem aos 50 anos do nosso poeta cazuza...que também é uma homenagem a um certo M.L., beija-flor...chame do que quiser chamar!!!

Cazuza'>http://www.mp3tube.net/musics/Cazuza-Codinome-BeijaFlor/24274/">Cazuza - Codinome Beija-Flor
http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0" width="260" height="60" id="mp3tube" align="middle" border="0">http://www.mp3tube.net/play.swf?id=6f56d1b26b7f9a6fdf99057d242bdbc1" />http://www.mp3tube.net/play.swf?id=6f56d1b26b7f9a6fdf99057d242bdbc1" quality="High" width="260" height="60" name="mp3tube" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" menu="false" />



3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro "codinome beija-flor".
beijos para ti
e boa sorte...
*sempre oro por ti

Anônimo disse...

Adoro "codinome beija-flor".
beijos para ti
e boa sorte...
*sempre oro por ti

Moisés Prado disse...

Nossa!! esse texto ta demais!!
as palavras foram usadas de um jeito fantastico!!
muito bom mesmo!!...

tenha sempre fé e esperança,
tudo dara certo pra vc!!
nao perca nem sequer um minuto de sono por nada Thamiris!!

Faça o q for melhor pra vc,
nao se importe com o q os outros vao pensar ou se vao rir q seja,
nao importa, faça sempre o q seu coroçao madar!

bjao