segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleições 2008 parte III


É isso ai pessoas,muito feliz com o resultado do primeiro turno das nossas eleições municipais. Leonardo Quintão do PMDB deu uma arrancada inacreditável no finalzinho do primeiro tempo...rs!

Agora vocês devem estar se perguntando. a Thamiris tá ganhando o que pra ficar defendendo o Quintão? GALERA NÃO TO GANHANDO NADA!!!Mais acho tão revoltante...




Alguém aqui já tinha ouvido falar de Márcio Lacerda antes de 2008? Acho que não né?!?


Tá o cara foi secretário-executivo do ministério da Integração Nacional em 2003 e durante 1 ano e um mês secretário de Desenvolvimento Econômico de MG. Mais no tempo que teve no ministério afanou dinheiro do povo e lavou a burra com o valerioduto...isso mesmo, pegou grana do mensalão.


Ele afirma na campanha que se não fosse por ele o nosso dignissimo governador não teria conseguido verbas para as obras realizadas.


Ai eu digo pra mim mesma, nosso governador então é só um fantoche que depende dos seus secretários para conseguir as coisas? ele não pode conseguir por si mesmo? Agora ele ataca o candidato que está fazendo oposição, que no caso é o Quintão, dizendo que ele só conseguiu levar as eleições pro segundo turno porque copiou suas estratégias. Até nisso ele se acha.


Já o Quintão pode não ser o melhor candidato para ocupar o lugar do nosso atual prefeito, mas vê bem: Ele foi eleito vereador de Bh em 2000, em 2002 ganhou outra eleição, dessa vez para deputado estadual. Nas eleições de 2006 foi escolhido pelo povo como deputado federal.


Ele pelo menos tem alguma noção politica, enquanto esse tal de lacerda foi nomeado por fulano ou por ciclano... não tenho duvidas de que ele seja um ótimo administrador...mas será que é isso que nós queremos para nossa cidade? EU NÃO QUERO!!!


Bom gente,agora que com essa pequena diferença conseguimos levar as eleições pro segundo turno, vamos pensar direitinho na hora de votar. Votar com consciência, com responsabilidade!!!





....................................................................................
oje a música é uma mais levinha...forró...rs!Tá não tenho nada contra o genero mais a musica é fofinha...se chama Flor de Lis, e é de um grupo que se chama Circulador de Fulo
Circulador de fulo - Flor de Lis




.....................................................................................
- Açai no domingo...com vc,muito melhor...rs
- Correria recomeçando
- Não sei mais o que eu quero pra dezembro...rs
- Calor danadooooooooooooooo

2 comentários:

Preto disse...

Interessante seu ponto de vista, não posso dizer que concordo inteiramente com ele pq pra mim são todos farinha do mesmo saco...rsrsrs
Tbm fiz um texto sobre a eleição, mas olhando por um angulo diferente...
Adoro seus textos!
Abraços

http://faelmars.blogspot.com/

Moises Prado disse...

O Marcio parece um robô!
o cara fala pro povo como se tivesse falando pra um pedaço de madeira inanimado...
Sabe Thamiris, eu vejo pelo lado de q para alguem ser bom politico, hoje em dia, depende muito mais do carater e "humanismo"(acima de tudo) do q da "competencia" propriamente dita.

Quem hoje podemos dizer q sao bons administradores?...
da pra contar no dedo!!
o fato é q alguem so aprende a ser politico sendo um politico!
q no caso em questao, nao é o caso do Marcio L.

te+ bjao
gostei da sua opiniao belo texto!!