quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Durma medo meu!

Medo? O que será que é exatamente esse sentimento?
Algumas pessoas tem medo de bicho
Algumas tem medo de ficar em lugares com muita gente
Outras tem medo da solidão...
Medo é algo estranho, é um sentimento que nos deixa compeltamente sem norte, sem direção...
quantas vezes não temos medo de tomar atitudes, ou até mesmo sentimos medo de atitudes de outras pessoas que podem nos afetar...
Ultimamente tenho sentido medo...medo de não saber por qual caminho devo seguir...qual decisão devo tomar!
Tenho deixado uma mão mais forte me conduzir,mais não sei se vou ter tanta paciência pra esperar um tempo que não é o meu...
Ser humano tem dessas coisas né. A gente sabe que precipitando vai por tudo a perder mais a anciedade fala mais alto...
mais sobre anciedade falo outro dia, em pauta hoje está o medo...
Antes eu ainda sentisse medo de escuro,antigamente meus medos se acalmavam com a voz da minha mãe dizendo: não tem nada ai minha flor, pode ir... ou do meu pai dizendo: se tiver algum bicho filhota eu mato...
Hoje nada acalma o medo do meu coração...nem a voz da mamãe, nem a proteção do papai...
......................................................................
- Jogo do Cruzeiro tá chegando, é melhor ir preparando o povinho do patético mineiro pq eles vão perder mais uma.
- Documentando...rs
- Feliz...mais ainda com medo...rs
......................................................................
A música de hoje combina bastante com tudo que eu escrevi, esse medo, essa insegurança....
a baixo segue a letra da musiquinha também....
O Teatro Mágico - Durma Medo Meu

Todo o chão se abre
No escuro, se acostuma
Às vezes a coragem é como quando a nova lua
Somos a discórdia
E o perdão
E nos esquecemos da cor que tinha o céu
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida
Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu
Um não, às vezes um "não sei"
Janela, madrugada, luz tardia
E o medo nos acorda
Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida
Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

4 comentários:

Laís disse...

É muito complicado essas coisas de medo né amor?
Ainda bem que nem tenho medo de muita coisa...rs imagina eu com medo de fazer tudo? aff nem consigo...

te amo amor, to contigo sempre :)

Roberta disse...

Como dizem por aí" muita calma nessa hora", o medo é uma coisa muito chata que só servi pra atrapalhar nossas metas, mas nada vem em vão e no final querendo ou não sempre acontece algo bom, talvez não com a mesma intensidade mas com proporções bem maiores;D

Moises Prado disse...

"Eu tenho medo. Eu sempre tive medo. Viver é lutar diariamente com o medo. Talvez esse seja o sentido a lenda de São Jorge, lutando com o dragão. O dragão não morre nunca. E a batalha se repete, a cada dia." (Rubem Alves)

Nossas experiencias na vida nos traz medo, ate mesmo como uma forma de defesa talves; medo de ser, de nao conseguir, de estar so...
enfim sao tantos os "medos" q nao caberia aqui se eu fosse cita-los, nao é?...

Podemos sim ter medo, isso é natural; nao podemos é nos deixar dominar por ele!!

Definir completamente o q é "medo", ou definir cada "medo", acho q nunca conseguiremos...
mas nao considero ser preciso tb, medo é medo!

Para deixar mais claro o q apenas aludi antes, usarei as palavras de Shakespeare:

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

Ps: Gostei muito do texto!!
ZÊROOOOOOOOOOOOOO!!!
te+ bjao

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado