sexta-feira, 2 de novembro de 2007

necessidade de seduzir


é incrivel como para um homem ou para uma mulher se sentir rejeitado pode ser considerado tão horripilante a ponto de um amor,um sentimento acabar se tornando um jogo cínico de sedução...
A maioria das mulheres quando se sentem rejeitadas passam a andar diferentes,até mais bonitas pra ficar mais atraentes...e o pior é que conseguem chamar a atenção do ser desejado, só pra depois ter o prazer de se desfazer de algo indesejado...
Já o homem,esse faz questão de passear com outras só pra chamar atenção, e as pobres mulheres que um dia o rejeitaram começam a pensar: o que essa fulana tem melhor do que eu...?!?
isso quando ambos os sexos não se fingem de interessados,não se entregam pra ter o prazer de ver o outro rastejando de desejo!
complexa essa historia de sedução!!!
agora,quem será que nunca fez ou pensou isso na vida?!?

8 comentários:

Henrique disse...

esse post eh bem ousado, eh umas das questoes que tenho um certo repudio.Nao entendo muito, pois vivo uma situacao semelhante.Nao que tento seduzir ou chamar a atencao de quem eu realmente gostaria, mas parece que a pessoa que desejo, depois de uma longa caminhada juntos, agora tenta rejeitar o que queria e desejou por muito tempo.Seria entao apenas pra fazer ciumes?
Seria pra si auto afirmar? Garatnto que com esse jogo todo, ambas as partes so si machucam. Um pouco dificil de entender
Gostaria que fosse de outro jeito.

Foto muito bonita!!!

meu nome eh Henrique. pensou que fosse uma outra pessoa? -isso acontece

e sim, o meu post foi uma traducao, voce conhece a musica?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique disse...

boa tarde, ja comentei aqui que estou adorando os seus texto? estou curtindo de mais...Sao bem transparentes, e passam algo real quando si le.Quase posso sentir.

OLha s'o, tem alguns comentarios meus que postei pra voce, desde o inicio do seu blog que estao assinados como anonimo, porem esse ulimo "anonimo"nao eh meu..ok? s pra constar.
Tenha um otimo final de semana.

Henrique disse...

descobri seu blog olhando as atulizacoes, fucando na internet, nada de mais.
Bom qto a sua decepcao, nao tenho pleno conhecimento, mas uma coisa e certa,todas as vezes as mules incitam porjurio ao homem ou algo que si faz do mesmo.Nao sei si cabe no seu caso.Muitas vezes, o homem ou a mulher, numa relacao, tentam ser mais do que realmente sao e com isso fracassam na tentativa de agradar o seu conjuge.

Estou postando agora agora, baseado na no meu ultimo relacionameto e um pouco tbm da ideia do seu post.Pelo que eu entendo. da uma olhada la.

ah..pq postava em anonimo? atoa, nao sabia si queria me sujeitar a receber comentarios, mas a medida que lia seus textos, algo aconteceu e pensei si quem sabe nao valheria a pena uma intromissao alheia e ideia novas poderiam surgim
ainda posto em varios outros blog, mas como anonimo
apenas asino meus comentario em dois blogs.

Abrs

aguardo sua proxima visita.

Anônimo disse...

acho que nao prescisamos entrar em questoes pesoais, do tipo onde moramos, onde trabalhamos, onde estudamos e coisas similares, assim pelo menos pra mim, seria mais confortavel, poedriamos ter otimas conversas sem o medo de termos amigos em comum ou algo parecido, pois como ja sabemos BH 'e um ovo, e vc tbm e de bh, pelo que vi no seu profile. mas si toda via, isso nao lhe agradar.Td bem..entraremos em questoes pesoai sujeitados ao inesperado. Agora estou saindo da internet, vou jantar com amigos.
Voce tem msn ou yahoo?

Anônimo disse...

nao voltou mais ao "Velhas palavras.." nem por aqui mesmo.
Aguardo sua visita
Tenha uma otima semana!
a proposito, voce em um de seus primeiros comentario no meu blog, e confundiu nao 'e verdade? com quem?

Anônimo disse...

Mas vem cá: você é emo?

Anônimo disse...

Esse old bird tá cheio de graça!
Tô de olho em Tatá! rs rs

Quanto ao post, para mim, as mulheres complicam de mais. Sedução é preciso, torna maior o prazer o a conquista. Quando é demais vira palhaçada, torna cansativo. Sejamos práticos. E claro, que possamos seduzir a muitos, muitas vezes ao longo da vida!
besos!

*ESSE ANÔNIMO ALÉM DE BABACA É PROFESSOR DE PORTUGUÊS!