terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pro negu


nem tudo me cai muito bem!
Nem tudo me satisfaz
Mais apesar da minha insatisfação,estou satisfeita em viver!!!

hoje lembrei de uma certa criança que cresceu junto comigo e não está mais aqui!como me faz falta o seu abraço,seu carinho,sua amizade,sua lealdade!!!
É duro passar todos os dias por aquele lugar,mais duro ainda que algo que você tanto amava te levou embora...a vida nos apronta cada uma...

Anderson,4 mêses e 12 dias...o tempo voou,o tempo passou rapido,só o que não passa de forma alguma é a dor e saudade de você meu irmao!Te amo,e nunca diria isso em vão...


"Olho pro horizonte e não te vejo mais.
Aonde ficaram os dias que você deixou pra tras?
A saudade desola,deixa tudo sem sentido
A dor só aumenta por não te ter aqui comigo!
sabe quantas homenagens recebestes?
Sabe por ti quantas lagrimas derramaram?
Não tens noção de quao amado eras, e ainda é.
Perde-se a vontade de viver
Quando o que mais se quer já não se pode ter.
Perde-se a razão quando te tomam algo tão importante sem razão
E perde-se a vida quando a vida deixa de acontecer...
E o pior de tudo é que perde-se o sorriso,quando o motivo do riso
hoje é só uma lembrança"

na foto,meu irmao e a mulher que ele escolheu para amar pra sempre...Lais,priminha,irma,cunhada linda da minha vida!!!( teamo lá)

4 comentários:

Laís Mageste disse...

Aii amor :'(
Saudades dele demaais.
E eu escolhi ele o homem pra eu amar o resto da minha vida.

Te amo demaais meu amor.

Henrique disse...

é dureza quando algume parte, a vida segue o rumo, a lembrança sempre continua, os momentos de alegria.
Mas é que seria da vida sem o que espera por todos nós? uma supresa incrivel há de acontecer no findar de cada jornada, uma escolha ja traçada talves a milhoes de anos por tri mesmo.Enfim, a vida tão corriqueira e inexperada, nos prega peças irremediaveis e inaceitaveis.

Abracemnos então nossos amores proximos, pra que nos segurem e nos tragam firmeza.
A vida si despede de forma as vezes ironica, mas si despede.
Um irmao, um pai, uma mae....reecontro pora dizer te amo, sinto sua falta...uma palavbra guardada
SAUDADE!!!

Anônimo disse...

Já perdi dois grandes amigos de infância, sei bem o que se passa com você.

sorry

Unknown disse...

é verdade também sinto muita saudade dele mais um texto que vc faz muito lindu também.
é muito dificil superar mais eu já superei.
as vezes eu vou no banheiro chorar escondido.
kkkk.
bom é só.
beijokkss