segunda-feira, 12 de novembro de 2007

pensou errado amore

porque será que as pessoas tendem a pensar que as outra são idiotas?
porque as pessoas tem a ilusão de poder enganar a tudo e a todos?
São ridiculas as coisas que as pessoas fazem para tentar se aproximar de algo
ou alguém que perderam irremediavelmente...

Sinto muito queridinho,não adianta criar uma nova identidade, se eu tivesse nascido ontem eu até poderia acreditar,mas como já passei por muita coisa, e como tenho um razo conhecimento dos seres humanos, idiotices e brincadeiras de criança comigo não colam ok...

2 comentários:

Anônimo disse...

as coisas sao extranhas nao é mesmo. Esse post é totalmente direcionado, o seu texto tem um endereço, nao tem?
As me sinto como uma bala perdida, sem um rumo certo, perdido, escondido em algum lugar, nao sei mais queria pedir perdao a uma certa pessoa, que me acha um idiota, e como vc disse no texto, tentar si aproximar de alguém, forcando um pouco..irremedialvel.
Trocando bocados por miudos, seriam tbm tds nos um grupo de idiotas que recorrem de quaisquer recursos para serem um outro ser, e talvez com isso ganhar mais uma oportunidade de ser o que sempre quis ser ao lado de quem nao o quer mais....

Te achei no orkut pelo seu nome, que esta no aqui exposto, e tambem pela foto, criei hj o meu orkut, foi muito invasivo?
(desculpas)

vc escreveu a mim, sobre ser o seu unico refugio, o blog, do seu ex-namorada....seria mesmo?
na internet tudo é tão facil, tao exposto.
fica em paz, boa noite!
apareça com mais frequencia.

Anônimo disse...

Cuidado! Idiotas Psicopatas estão na moda...