quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Rótulos

Tinha outra coisa em mente pra postar mais o peter postou antes de mim...rs


Hoje me bateu uma crise existêncial(traduzindo um piti com razão logica).

Eu estou meio cansada de ser rotulada!Quem as pessoas pensam que são para definir quem são ou como são os outros?!?Eu não sou um produto de prateleira de supermercado para que alguem venha e coloque um rótulo dizendo os meus ingredientes,modo de usar...Eu não sou um objeto,nem tão pouco um produto que pode ser comercializado e tão pouco tenho manual de instruções.Não sou como as pessoas pensam nem mesmo como elas me enxergam. Sou um ser humano e tenho sentimentos,tenho direito de mudar,de ousar, de sorrir, de chorar, de me doer com palavras,de falar baixo segredando e também tenho direito de gritar!!!

Se as pessoas tivessem o minino de respeito umas pelas outras nao fariam,ou pelo menos tentariam não colocar rótulos...



thamiris lopes

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô amor só Deus para nos ajudar só ele.

Eu te amo ♥

Henrique disse...

eh extranho pensar que somos julgados, mas algumas vezes tambem julgamos, rotulamos pessoas que nao conhecemos e as que conhecemos, a afinidade, a proximidade nos passa a sensacao de poder rotular, entitular o ser alheio.
cabe a nos fazermos uma pergunta para o nosso proprio eu..minhas atitudes sao o que fazem os meus rotulos? as vezes pode ser isso, as vezes pode ser tambem uma forma de extravazar de alguma forma a inibicao, o dialogo nao concluido.

:x

Henrique disse...

olas, desculpa nao ter agradecido o seu post, so agora pude ver que voce passou la pelo "Velhas palavras,novas poesias".
Muito obrigado por sua visita, volte sempre!!!
So uma coisa me intriga, gerou uma interrogacao.. Voce disse que nem prescisa falar o quanto admira minha forma de escrever e que me acha uma pessoa linda. Algo similar a isso, mas de fato nos conhecemos?
( )Sim
( )Nao
Acredito que voce possa estar enganada, ou nao.
Tenha uma otimo feriado, aproveite bastante e escreva muito, gosto muito do seu jeito livre de expressar.
-Ate a volta!

Anônimo disse...

Gosto de você, com ou sem rótulos! Você é bem esquisita, cheia de "me larga e me deixa", mas é também uma infinidade de coisas que encanta. Gosto de você, muito, e pronto!
beijo beijo beijo