terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu sempre causo o pior?

Sempre me questionei porque as coisas só aconteciam comigo!
Será que eu sempre atrai o pior pra perto de mim?
As coisas aconteciam sem explicação...mas agora percebo que talvez, o erro não esteja nas pessoas que me cercam, e sim, que eu atraio esse tipo de coisa!
Atraio o que Clarice Lispector chamaria de malfeito e inacabado! Atraio sempre o que vai me fazer sofrer!
Não que eu esteja passando por algo dessa vez, mas hoje percebi que desperto nas pessoas muitas vezes, o odio, o rancor, a magoa e muitas,mas muitas vezes mesmo, a loucura.

Muitas vezes sou questionada sobre o porque de não conseguir nunca confiar,nem me envolver completamente com ninguem... a resposta é bem simples: JÁ PASSEI POR COISAS DEMAIS PARA ME ENTREGAR AO IMPREVISIVEL... usando palavras de Clarice mais uma vez, não sei me entregar a desorientação! 

Talvez eu atraia esse tipo de coisa pelo meio jeitinho ironico, ou por ter uma personilidade tão dificil, ou por ser egoista a ponto de nunca me importar com os sentimentos alheios, quando eu me canso eu me canso e ponto final.




Mas será que sempre vai ser assim? Sempre vou despertar coisas ruins nas outras pessoas? Espero que não, porque chega uma hora que a gente cansa da loucura alheia!

Termino mais uma vez,usando as palavras de Clarice: "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

 .........................................................................
Considerações Finais:
- Esse texto realmente só diz respeito a mim e minhas reflexões, continuo muito, muito feliz com o namorado! Espero que ele não surte feito os outros (brinks amor!rs)
- Yupiiiii Férias! Na verdade desemprego: PROCURA-SE VAGAS PARA JORNALISTA...RS 
Aiiiiiiii o amor...o meu amor! Em tão pouco tempo, tão presente e tão lindo pra mim! Em tão pouco tempo, o mais intenso...espero que também o mais duradouro!

Um comentário:

Loureiro, Guilherme disse...

finalmente assumindo seu egoismo publicamente de uma forma bem escrachada, com vc...bom, eu posso te falar o q vc ja sabe...agente atrai exatamente o que fazemos por "merecer", ou seja, tudo isso que vc descreveu a seu respeito é exatamente as coisas q vc atrai, acontece q vc é a melhor pessoa pra lidar com essas próprias coisas q vc cultiva, então se vc plantou a loucura, o que vc acha q vai colher!?