sábado, 19 de junho de 2010

Nada é do tamanho que se vê!

Nada é do tamanho que se vê!
Nem tudo tem o sentido que realmente deveria ter!
Muitas das vezes as pessoas enxergam como querem enxergar
E por maldade muitas vezes fingem não ver o que se tenta mostrar!
Sentimentos são inexplicaveis.
Vontades imensuraveis.
Hoje o que eu sinto não se pode descrever!
Sou feliz, comigo mesma em primeiro lugar, depois com os outros...
E esses outros que me cercam, me fazem  um bem tão grande!
a liberdade que eu queria,agora posso ter,
Não preciso mais fingir, não preciso mais fugir de quem eu sou.
Hoje eu encontrei abrigo, dentro de mim mesma
e nos braços de alguém tambem...e como esse alguém me faz bem!
Hoje tudo que me cerca, tem cheiro de alegria,
Emana uma magia que até os olhos incredulos podem ver!
Hoje o que eu sinto é plenitude.
...........................................
- O muito de mim anda bem abandonado, correndo atras de um trampo fixo, vida de fazer cobertura de evento cansa...é dureza ter que assistir shows de graça...rs
- Hoje, niver do sobrinho do namorado, nhaaa sou tia torta de alguens agora...rs
- E a cada dia que passa o sentimento se torna maior, mais forte, mais inabalavel. Confiança é a chave de tudo, tolerancia tambem!
- Uma vez me disseram que acertar era humano, riram de mim quando repeti esse mantra, mas não é que quando coloquei na cabeça que ia fazer as coisas do jeito certo eu fiz...ACERTAR É HUMANO!!!

.........................................

Ouro preto com o Bruno...numa das nossa muitas viagens. Te gosto a cada dia mais, te adoro, te quero comigo... Te amo!

E só porque eu acordei mais melosa do que o costume, vou postar nossa musica outra vez (tem noçao do que é ganhar serenata do namorado nos dias de hoje, sou uma mulher de sorte meus caros, MUITA SORTE)


3 comentários:

Vinicius disse...

tataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vc sabe que fico muito feliz por vc ter encontrado felicidade, alegria, bons momentos e tudo que eh positivo em sua vida.. torco para que dure pra sempre esses sentimentos!!

te adoro ^^

bju =****

Xandy disse...

Caramba aeu tava pensando nossa... nao imaginava que tata ia ta amando assim... eu lembro que eu até falei com o bruno pra ele nao fritar muito na tata que ela era meio lokinha hahaha... poxa agora que acontece os dois ta casado... gostosão... ou gosto muito de vc tata hahaha... seja feliz sempre vei... QUE BUNITIM HAHAHAHAHA

Henrique disse...

ja viu o video foto-frame no velhas palavras
queria poder ter uma certa liberade ainda contigo, para fazer valer algumas verdades...uma pena
teu obscuro, tão profundo
emana concerteza uma certa cegueira!

fica com Deus e boa sorte, em tudo!