quarta-feira, 9 de junho de 2010

22 primaveras

Sempre quando vai chegando a data, começo a pensar...
Mais uma primavera! Esse ano vinte e duas!
São 22 primaveras de tantas emoções. Boas e ruins mais mesmo assim várias emoções...
Tantas pessoas passaram,tantas ficaram, tantas se foram, e tantas mesmo longe ou não estando mais aqui ainda fazem parte da minha vida! Pessoas especiais que enfeitaram e perfumaram de um jeito especial minhas vinte e duas primaveras!

Foram vinte e duas primaveras de conquistas e de perdas, de sorrisos e de lágrimas,de dores e amores....

Hoje só tenho à agredecer a todas as pessoas que fizeram ou ainda fazem parte da minha vida e que fizeram dessas vinte e duas primaveras, estações mais cheias de cores, aromas e sabores!

Feliz aniversário pra mim... que eu continue a viver e a me lançar assim, intensamente!



5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns lindeza! Que você continue assim, sendo essa menina meiga, carinhosa, preocupada com tudo e todos! Te adoro muito! Felicidades Mil! Você merece mais do que ninguém!

Unknown disse...

Parabéns por estas 22 primaveras, e que nas primaveras restantes da sua vida eu possa fazer parte dela, que nos invernos de alguma forma minha amizade venha lhe aquecer,que nos outonos eu ainda esteja junto a vc, mais nos verões , eu quero folga pra ir pra praia ,sahusah.
Brincadeiras a Parte, Tata vc é uma amiga que aqueles que a tem não querem perder, e aqueles que não tem almejam ter, Parabéns e todas as felicidades do mundo pra vc.

Bruno Campos disse...

Dois patinhos na Lagoa. Uma idade maravilhosa, onde se pode ser ao mesmo tempo menina e mulher. uma idade que os sonhos ainda estão ao alcance de seu prórpio esforço. uma idade que a maturidade no amor faz com que as coisas sejam mais e mais belas.

Parabéns meu bem! que seja mais um ano de felicidade. Que as pessoas que estão do seu lado hoje permanecem, e que a felicidade te acompanhe a cada dia até o próximo dia 09/06

Te adoro!

Palavrassão disse...

Ai denada viu rs,
tbm posso agradecer por vc ter feito e ainda fazer parte ^^
Te curto mt pekena flor dourada de 22 primaveras ^^

Henrique disse...

realemnte coisas incriveis acontecem

aew, se liga
post novo no VELHAS PALAVRAS, concerteza vc tem ki ver, afinal, é um video, e tem vc !!!
vlws
na ordem cronologica....essa semana
e o primeiro....VOCE..thamiris!!