domingo, 20 de junho de 2010

Dos meus amores

Já vivi amores platonicos,
Já vivi amores que não foram amores.
Já vivi amores intensos
Já vivi amores que achei que seriam imensos
Já tive amores que não me deixavam respirar
Já tive amores que me libertavam tanto que eu cansei de voar
Já vivi amores perto demais
Já vivi amores longe demais
Já vivi amores que só machucavam
Já vivi amores que eu matei
Vivi tanto amores que só eu sei...

Mas todo amor, com todos os seus problemas, só é grande e verdadeiro para quem vive... Por mais que as coisas acabem, por mais que tudo evapore no ar, o maior mais intenso é o que se vive no momento em que se está vivendo o amor!
Por mais que um dia você vá descobrir que não foi amor! Por mais que você perceba um dia que amou sozinho, que tudo era unilateral, que tudo era uma mentira...
Por mais que um dia você se canse e descubra que você nunca amou, por mais que os planos se frustrem, por mais que você não consiga nem olhar na cara de alguém que você já amou um dia...
Todo amor vale a pena, por mais que depois você perceba que não valeu a pena!
De isso tudo o que tiro é que
Já vivi muitos amores, de todos os tipos, de todos os sabores
Mas nenhum é mais bonito do que o que vivo agora!

........................................................
Ao som do ensaio da banda dos meninos, Xandão tocando com meu namorado...que lindoooo!rs
- Hoje tem jogo povo! Brasiiiiiil
- Morrendo de colica
-Amora ta na suecia, nem sabe se volta!ai saudade da melhor amiga!
- O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER! FICAADICA

Nenhum comentário: