domingo, 14 de junho de 2009

Eu ainda respiro...rs

Hoje resolvi falar um pouco de sentimentos que acabam sem acabar, e não eu não tenho um motivo pra falar sobre isso... mas tenho escutado uma música da pink (sim eu gosto de pink, me crucifiquem), e resolvi falar um pouco sobre...rs

Quem nunca prometeu amor eterno algum dia, quem nunca se apaixonou e não disse, nossa, dessa vez achei a pessoa certa?
Quem nunca passou por isso creio eu que não viveu...
Quem nunca teve vontade de se atirar com tudo numa relação, quem é frio a esse ponto...
E quem nunca esteve do outro lado, quem nunca se deparou com alguém que dizia que queria envelhecer junto, que seria tudo para sempre, e no final das contas não era nada daquilo...
Quantas vezes temos que nos apaixonar e deixar de gostar até achar a pessoa certa?
É tão bom sentir o toque das mãos, se olhar por debaixo do cobertor, ter aquele alguém que a gente tanto gosta olhando pra gente logo de manhã... e ouvir como a primeira frase do dia "eu te amo", existe coisa melhor.
triste mesmo é quando o pra sempre acaba, e tudo o que se tem se desfaz em segundos, uma vida, um castelo de ilusões desmoronando.

Tenho pensado muito em paixão ultimamente...

Eu, intensa como sou, me segurei até querer fazer isso, mas quando quis, mergulhei sem medidas, fui até o meu limite, creio eu que ainda posso ir mais além...mas só vou saber quando mergulhar outra vez...
..............................................................
E pra completar a música que me deu inspiração pra postagem
Pink - Who Knew



..............................................................
Considerações finais

Gente que saudade de passar por aqui, a quanto tempo não posto uma linha né!
Quase nada mudou viu... Minha monografia ainda está quase me matando, a minah vida ta chata, ainda quero sair de casa o mais rápido possivel, mas a faculdade ta acabando, tenho mais 2 semanas de aula, e isso tem me deixado bem animada... Meu irmãozinho mais novo decidiu casar, na verdade todo mundo decidiu casar, to me sentindo bem encalhada...rs! Quero viajar em julho, mas setembro estou de volta pra minha colação de grau...rs
..............................................................
Foto do dia: Eu, to mto egocêntrica...rs! é porque tá sobrando amor pra distribuir, mas ninguém ta querendo...kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: