segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desculpe se eu me repetir

Já falei sobre o assunto um milhão de vezes, já me repeti mais algumas milhares aqui neste mesmo espaço... mas outra vez, tenho sido uma saudade imensa!


Dois anos, hoje, parece que foi ontem que tudo aquilo aconteceu, você ali, naquele lugar, indo embora, sem que eu pudesse impedir, sem que eu pudesse ajudar, sem me ouvir... Anderson,tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu... Mas uma coisa nunca vai mudar, o meu amor por você...

O que mais me machuca hoje, além da saudade é a impunidade onde vivemos...

Onde alguém, que dirige bêbado, na contra-mão, ainda consegue ser inocentado, como se a pessoa que se foi, não fosse ninguém...

Uma pessoa que mata a outra por imprudência, não mata apenas aquele que ficou estendido no chão, mata uma família inteira, amigos de uma vida...

Dois anos, e parece que foi ontem, dois anos, e as vezes ainda te sinto presente, num gesto de alguém, num olhar, numa atitude... Você vai continuar vivo, enquanto existir alguém que lembre você, e se depender de mim, você vai continuar vivo, até que eu dê meu ultimo suspiro...

Meu irmão, que falta você me faz! Te amo muito... e nada nesse mundo, nunca vai apagar esse amor!
..............................................................
Anderson Cândido Lopes de Melo
* 18/09/1989 + 01/07/2007

................................................................

música de hoje: Gabriel o Pensador - Pra onde vai? ( me apresentaram essa música assim que o nego se foi... )




Gabriel O Pensador - Pra onde vai


Nenhum comentário: