terça-feira, 30 de setembro de 2008

Debate na faculdade Estácio de sá


Semana passada a faculdade Estácio de Sá - Belo Horizonte promoveu um debate com os candidatos a prefeitura. Todos os candidatos compareceram ao debate exceto Marcio Lacerda.
O candidato da Aliança prefere não conparecer a debates estudantis segundo ele por medo de que alguma pergunta possa denigrir a sua imagem.
A candidata Jô Moraes não pode ficar até o final do evento e saiu assim que acabaram de apresentar as propostas. Já a Candidata Vanessa Potugual chegou atrasada e perdeu a manifestação que alguns alunos do turno da manhã promoveram contra o candidato Marcio Lacerda (é claro que eu estava no meio da manifestação né pessoas, adoro uma bagunça). Quem mais gostou do protesto foi o candidato Leonardo quintão que além de tirar varias fotos com o aluno fantasiado de Marcio ainda disse a seguinte frase : Marcio meu caro, até que enfim te encontro num debate".













O aluno Daniel de Deus (com a minha ajudinha basica e com meus conceitos de maquiadora...rs) se fantasiou de Márcio Lacerda ( claro que ele usou uma mascara que nosso queridissimo raffa Ursinho fez...rs). Quando todos os candidatos sentaram e a candidata Jô Moraes pegou o microfone para começar a apresentação das propostas liguei a camera...rs o raffa entrou no auditorio gritando: gente perai que o marcio chegou...foi muito engraçado, saiu até no Hoje em Dia!
Na foto: Thamíris: A maquiadora; Daniel de Deus: Nosso ilustrissimo candidato, Marcio Lacerda; e Raffa Ursinho: O Anunciante!
ps: galera, ta rolando uma informação de que o marcio lacerda participou do mensalão, pra quem me conhece, eu nao sou de tomar nenhum partido quando se trata de politica...mas vamos analisar as propostas...dia 05 tá ai...vamos votar com consciencia!
......................................................................................................
E como já é de costume, uma musiquinha, hj a musica nao tem nada a ver com o tema da postagem mais é mto legal!bjus



Sara Bareilles - - Bottle It Up

.......................................................................................................
-> Visita tecnica na globo...bacana
-> Danetes e Ursetes...o que vc escolhe!aki é assim no final vc decidi
-> To começando a postar coisas que só eu entendo...rs
-> causar é mara... p1, p3 e p3,5... agente é maraaaaaaaa

3 comentários:

Henrique disse...

Tha... cisi, veco faceu muape naldi. Po va muape sitade orror dair.
NALDI.

éh...disseram ki foi ate bom o debate neh...
e no mais?
boa musica sim
bom....bjuus pra vc !! sucesso!!!

Bailarina disse...

E eu perdi isso?!!!!!

Não acreditoooooooooooo!

Bjks flor!

Anônimo disse...

delivers iswjsp howrah augment uncertainty scuttle mountains proceed underage isomorphism sharing
semelokertes marchimundui