terça-feira, 9 de setembro de 2008

Oi

Não vivo mais um conto de fadas...
Foi-se o tempo em que eu esperava que meu principe encantado chegaria no seu cavalo branco e me resgataria...Me pegaria em seus braços e me levaria com ele para o seu castelo onde viveriamos felizes para sempre!
Ai,quando a gente sonha tudo é mais fácil!
Ficava pensando o quanto seria lindo ter um principe e realmente ser feliz para sempre...ter filhos,passear de mãos dadas com alguém, ter alguem para chamar de meu...aff
cansa sonhar! Hoje vivo uma coisa meio samba do grande amor...do eterno e incomparavel CHICO...Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito / Exijo respeito, não sou mais um sonhador / Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor / E dou risada do grande amor, mentira... Ai ai,agora diante de uma situaçao assim,firmo os pés pra que eles não saiam do chão, procuro pensar somente com a razão...e o coração, esse sim é o que mais nos trai. Uma parte nossa que vive nos enganando...coração vagabundo...não aguento mais nenhum! Quando ele vê algo e se anima,começa a palpitar,eu já corro do que ele viu, pois sei que muito em breve ele vai chorar! Quero ver o mundo de outro jeito agora,saber esperar as coisas acontecerem,sem me apressar em nada! Tudo tem seu tempo afinalNa foto: Euzinha,caidinha,gripadinha,dodoizinha!ah,já tô melhor...o que uma boa injeção de bezetacil não faz...rs
------------------------------------------------------------------------------
Musica de hoje: Take on me...versão original do a-ha,agora cantada por Sara Bareilles
Sara Bareilles - Take On Me



------------------------------------------------------------------------------
->E uma coisa verdadeiramente não sai da minha cabeça...
TORCIDAS ORGANIZADAS
Esse é o tema do meu trabalho final...
Roteiro de videoooooooooooooooooo
->Fui na 98 fm,conheci o pessoal do silicone show...adorei!Quero um estágio lá...alguém me arruma um???
->Dé,to com saudade,to chegando,espera só mais um pouquinho...rs
->Ok ok,eu continuo mudando,acho que essa minha mutação só vai acabar no dia em que eu morrer...Quero viver me reciclando,me recriando...to amando isso,ser a cada dia uma pessoa nova,melhor!

2 comentários:

Old Bird disse...

OI....bom....o texto, como sempre, 'otimo..de verdade.
te desejo muito sucesso no seu trabalho final, o video neh?!
entao...sobre o lance de estagio na 98fm...posso dar uma ajudinha, rola?!
como vc sabe, tem o markinho, meu tio, marido da cachuha...lembrou quem 'eh neh?!
ele conhece o povo todo la,sao amigos e tals....si vc kiser, me da u toke.
grande beijo!!!
fika com Deus

Moises Prado disse...

Entendo...
Tem um texto q eu gosto muito, acho q ele será melhor do q qualquer coisa q eu possa escrever agora, ai vai:

"É Loucura...
Odiar todas as rosas
porque uma te espetou;
Entregar todos os teus sonhos
porque um deles não se realizou;
Perder a fé em todas as orações
porque numa não foste atendido;
Desistir de todos os esforços
porque um deles fracassou;
Condenar todas as amizades
porque uma te traiu;
Descrer de todo amor
porque um deles te foi infiel;
Jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo...
Espero que na tua caminhada
não cometas estas loucuras!
Lembrando que sempre
há uma outra chance...
uma outra amizade...
um outro amor...
uma nova força...
É só ser perseverante e procurar
ser mais feliz a cada dia.
A glória não consiste em jamais cair, mas sim de ergue-se toda vez que for necessário!

(Autor desconhecido)

Gostei do que vc disse no final do texto - "Tudo tem seu tempo afinal" - é isso ai, é dessa forma que devemos esperar o futuro!
Lembrei do ultimo texto q escrevi (Somente Hoje), le la!

Bela foto! ninguem nunca adivinharia isso tudo se vc nao contasse viu!? rs

te+ bjao e boa sorte no trabalho ai!!!