quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hoje não to muito afim de escrever...por isso vou só fazer um comentario...coisas estranhas andam acontecendo na minha vida!


Música: Mais uma do Los Hermanos, e como eu já disse antes, Marcelo Camelo e compania dispensam comentarios...as músicas são simplesmente perfeitas! E essa pra mim tem um gostinho todo especial.

Los Hermanos - Mais uma canção



------------------------------------------------------------
Foto: Olinda, e não é que eu morava ai pertinho! Vai entender, um pais tão lindo, com paisagens tão magnificas pode ter tanta desigualdade?


ps.: Pernambuco 09/07/2009 estou chegando,me aguarde.

4 comentários:

Lelli Ramz disse...

I don't understand.. too... Brazil... wonderfull country...

huahauha

Fala sério... os problemas divulgados pelos próprios brasileiros.... vamos divulgar Olinda.... Brasil.. MARAVILHAS...

Bjinhus, paisagens

Lelli

Moises Prado disse...

Sei como é, e o Muito de Mim nao pode parar ne?! rs
pense muito bem no q fazer com essas tais "coisas estranhas", as coisas q nos surpreende podem ser muito boas no final, ou nao, depende do q a gente escolhe!!!
pense nisso!

Bela cançao mesmo! os solos de baixo da a ela um clima de "desenho animado" sei la! rs
muito bacana!

Oh inveja de ti!! rsrs
Um dia eu apareço por la tb!
maravilha mesmo!!!

bjao

Old Bird disse...

coisas extranhas acontecendo a riviera....mas coisas estranhas boas ou ruins?!
as vezes nem sabemos dicernir isso com facilidade (escrevi dicernir certo? ou seria discernir? ou algo parecido com isso?!-áh...)

ta rolando muito coisa estranha com muita gente..

mas a vida é assim...cheia de EXTRANHEZAS e coisas a fins.
grande beijo!
HP

geisacandido disse...

Seu blog tá.....MARA!!!rss
Quero um desse também!!!
Titia TE AMA!!!
Bjossss