sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Ramirez - Matriz ramirez
Sei que vão dizer
Que não adianta olhar
Pois acabou de passar dos 16
Mas olha só o jeito dela dançar
Seu tênis preto All Star
Sem nem ligar se vão notar
Sorri e fecha os olhos
Sabe que
É a musa soberana nesse bar
Mas se você quer ser feliz
Confia em mim
Me deixa te mostrar
Que de todas é a Matriz
Menina singular
Capaz de transformar
Meu desenho em arte final

Olha só
O seu perfume no ar
Maquiada com ar
De quem sofreu
Por amor
E não quer mais se entregar
Espero o tempo passar
E até já dizem por aí
Que ninguém vai conseguir
Se aproximar
Que o lápis no seu olho
É pra afastar
Quem não quiser te ver feliz
Confia em mim
Me deixa te mostrar
Que de todas é a Matriz
Menina singular
Capaz de transformar
Meu desenho em arte final
Não há ninguém assim
Me faça prometer
Você vai ser a mais feliz
Se confiar em mim
Deixar eu te mostrar
Que eu não sei viver sem você
Vou ficar
Até a festa acabar
Só pra ver se ela vai olhar pra mim

Lembro que quando eu tava no terceiro ano essa musica estorou, um amigo meu,o leonel disse que ela era feita pra mim...até hj lembro dessa época com carinho...
saudades dos velhos amigos!


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passei por aqui só pra dizer que eu ti amuuuu.
Saudades!

Anônimo disse...

e como ja havia dito, velhas cançoes no sfazem relembrar bons momentos de nossas vidas!! sempre é bom recordar.

apareça!
abraços

Anônimo disse...

Se você não perder o encanto... se você não se perder... Essa música será sempre sua!
beijos

Anônimo disse...

Essa musica e muito bacana!
"Menina Singular", escrita pra vc mesmo! rsrs...
Nada como os tempos de colegio, ne?! como sinto falta tb!!
Bjaoooooooo!!!