domingo, 28 de outubro de 2007

breve definiçao!!!

uma vez me perguntaram se eu conseguiria me definir...é dificil falar de si mesmo,principalmente apontar defeitos...apontar defeitos é reconhecer que erramos!bom,ai vai uma breve definiçao de mim:

Sou assim, duas de mim, as vezes três...Sou uma pra cada mês, me diversifico, ...vivo num eterno conflito, mostro ao mundo minha dor, outras horas só sei falar de amor. A mais romântica, melodramática, estática e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em um ser cheio de medo, no minuto seguinte, no papel de mulher fatal, viro logo a tal. Aí sou dona do mundo, segura e destemida. Rasgo meus segredos, meus medos ao meio e os exponho . Conto o que ninguém tem coragem de falar, explico em detalhes que nem é bom lembrar...Sou assim, várias de mim, sorriso por fora, angústia toda a hora, por dento um tormento, no rosto nenhum sofrimento, no corpo, uma explosão de prazer, nos olhos, meu desejo deixo perceber!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora melhorou o visual!
Como já disse, o texto está ótimo!
Vou visitar sempre!

No mais, divulgue.

*Fui o primeiro!

beijos linda

Ludmila Prado disse...

oi
ti achei no blog do jean
ti linkei

bjo

Anônimo disse...

e quando muito de ti esvai-se do medo, aflora toda angustia, como a fenix ousa si recompor de toda a cinza ja flambada no mar ludico e fulgaz da vida...contudo negas a ti mesmo o papel de mulher que deverias ter, outrora, com impeto esquece de ser, minina...busca o que jamais si pensou em ser achado e esconde o que todos, ao menos um, gostaria de ver....

muito de mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cada um poema melhor que o outro eem?

Te amoo S2

Unknown disse...

miga lindaaaa...
ta a sua cara!!! Mto fofo!!!!!
Minha super irmã ti adoroooo....
Ti amuuu!!!

Unknown disse...

putz... td issu q vc falou eh verdade...
assino embaixo... vc eh assim msm!!!
hauheuahehaehua
ti amu...

*ahhh... acho q tbm entro nessa definição ai...hauheuaheuhaeu