sábado, 13 de março de 2010

Just for now

É preciso conseguir um pouco de paz agora!
Fugir dessa bipolaridade.
Buscar um norte, o meu norte!
É preciso buscar uma verdade,
Um meio de me tornar real,
Talvez real pra mim signifique menos instável!
É preciso procurar um caminho,
Seguir a estrada, com ou sem curvas,
Que me leve a algum lugar!
É respirar fundo, seguir em frente,
E só por agora, ser feliz!
........................................................
Música de hoje: Just for now



..........................................................................
Considerações finais:
- Ligações de madrugada, me fazem tão feliz... ainda mais quando a gente ouve alguém dizer que sente nossa falta mesmo estando tão longe #saudade
- Preciso voltar a estudar, não aguento mais sair do trabalho e vir direto pra casa...rs
- Fds bem no fundo do baú, ouvindo um monte de música velha!
.........................................................................
Achei uma receita de uma caipirinha que mais parece frozen,mas que nãoé nenhum dos dois... e como é feito com uma das minhas frutas favoritas, vou fazer a Ana Maria Braga...

INGREDIENTES (1 porção)


_Dois kiwis (ou outra fruta)
_Uma colher de sopa e meia de açúcar
_Cachaça, vodca ou saquê a gosto
_Gelo moído

PREPARO

1. Descasque os kiwis (ou outra fruta) e corte em rodelas.
2. Coloque o açúcar e soque.
3. Escolha entre a vodca, cachaça ou o saquê e misture a gosto.
4. Em uma coqueteleira, adicione o gelo e agite bem a bebida.
5. Coloque a caipirinha no copo e adicione mais gelo, se quiser

4 comentários:

Bailarina disse...

Lindo o texto-poema, flor!

Agora, gostei mesmo foi a receita da caipi-kiwi...

...Como diria Chico, "E a gente vai tomando, que também, sem a cachaça...Ninguém segura esse rojão"

Bjks

Old Bird disse...

e quando mais poerdidos estamos, mais sentimos um aflito no peito...e mais facil ainda de nos encontrar-mos.

é presciso muito para satisfazer a si mesmo....e esse muito , muitas vezes é tão pouco, assim como um telefonema de madrugada nos preenche com enorme satisfação.

bom....sucesso pra vc !
gostaria muito de sentar contigo mais uma vez, e ter conversas brandas que há muito não temos.

Gui disse...

Esses momentos sao maravilhosos. Espero que vc usufrute bastante desse e q consiga crescer, seja encontrando respostas, seja acalmando a alma. Boa sorte ;)

Moises Prado disse...

Que belo poema Thamiris!!
Parabens mesmo!!

Olha q frase forte essa de Luiz Fernando Veríssimo, pra gente sempre refletir:

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."

Proxima segunda (15/03) a noite se vc quizer tem progamao! da uma olhadinha no orkut, e me fala ok?...

PS: gostei do "Ana Thamiris Braga"!
kkkkkkkkkkkk...