domingo, 6 de dezembro de 2009

Não é fácil

Eu posso ficar parada, esperando que algo mude
Ou eu posso tentar mudar as coisas!
Eu só queria poder voar
Pra longe de tudo isso...
Foi mais do que um sonho
Foi mais do que um momento
E tudo ficou gravado bem aqui dentro!
Não é fácil, não ter você aqui!
Eu queria poder chorar
Por tudo isso que aconteceu
Mas parece que aqui dentro
Não restou nenhuma lágrima.
Ainda sinto sua falta
E eu sei que essa é a minha maior fraqueza
Sinto falta das suas mãos me segurando para não me deixar cair!
Talvez eu acredite, que você vai voltar
E não é fácil ver que você não está aqui!
Queria ir pra longe, bem longe daqui
Mas pra onde eu iria
Se suas lembranças me seguem dia e noite... isso me deixa louca!
Eu tento...
Eu só queria poder voar
Mas minhas memórias me prendem aqui
Não consigo mais ver o que se passa na sua mente
E não é fácil... saber que você não vai estar aqui!
.........................................................
Considerações finais:
- Aviso aos navegantes, o texto escrito é meramente literario, não fala da minha vida ok!
- Quase de férias... deliciaaaaaa!
- Saudade é um bichinho estranho né...vai incomodando até a gente não dar mais conta dela...
.........................................................

Musiquinha, só pra ouvir...rs James Morrison - If you don´t wanna love me

.........................................................

4 comentários:

Unknown disse...

O texto é uma verdade tão cruel! Parece que nos dlilacera por dentro, nos consome aos pouco! Queria tb poder voar pra bem longe daqui, mas queria voar, sumir enunca mais lembrar q tem algo q me machuca tanto!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Também quero voar.. pra bem longe daki =(

Mas quero te levar junto amora rsrs

Sugestão para o próximo post.. coloca a musiquinha da Duffy!

Te amoo:
Amorinha

Henrique disse...

olas....bom , não sei se viu meu recado pra vc ....
acredito que não, pois não obtive resposta neh..
seguinte, consegui uma chance de participar do profissão reporter da globo, dia 15 tenho ki dar a resposta pra eles, mas eu não vou poder por conta de outros trabalhos que estou fazendo, e o lance é que posso então indicar uma pessoa pra participar, pensei em vc. Entra em contato comigo o mais rapido possivel pra me dizer si vc vai querer ou não..ok?!
bjuus fica com Deus

Moisés Prado disse...

Parabens! demais o texto!!

"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia".
(Fernando Pessoa)

te+ bjao
PS: aproveita as ferias demais ai!!