quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUERER x SENTIR

Deixar de querer é bem diferente de deixar de sentir!
As vezes o sentimento não precisa deixar de existir
para que uma vontade comece a se extinguir aos poucos!
O sentimento ainda existe, e é bem vivo aqui dentro.
Mas a vontade, diante dessas circuntâncias,
desiste de permanecer a mesma, e vai morrendo, deixando de existir.

Quando as coisas se quebram, nunca mais voltam a ser como antes
Por mais que você cole, por mais que você tente...
Coisas quebradas nunca voltam a ser como antes!

Ficam os cheiros, as lembranças, o passado, e até o futuro tão desejado...
Mas só ficam, não seguem mais...

...........................................................
Música de hoje: Panic at the disco - New perspective

..........................................................
Foto legenda: época da monografia...gordinha...rs! só estudar dá nisso viu pessoas
..........................................................
Considerações finais:
- Por que amigo é amigo e FILHO DA PUTA é FILHO DA PUTA
- Festas de fim de ano chegando...destino incerto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda demaiss amora.. e q post triste =( mas valeu com sua beleuzaaaaa que me fez sorrir =) Gosspi Girl do meu coração!

By amorinha (preguiça de logar na minha contcheenha)

Moises Prado disse...

O unico lugar em que as coisas nao quebram é em nossa memoria, lugar onde as coisas nao morrem ou se perdem, memorias além dos fatos, memorias de algo bom...

O problema é q as vezes queremos tirar-las do lugar q as pertence, é quando trazemos essas coisas belas para a realidade o q sobra sao cacos, "coisas quebradas", situaçoes q nao sao as mesmas, incompativeis com esse tempo, coisas q nao podem mais ser vividas...

E enquanto tentamos, juntar cinzas e colar cacos, perdemos as coisas belas q nesse momento ao nosso redor estao, e tudo é em vao, pois as coisas q foram nao passado nao sao as mesmas hoje...

Como vc disse, "quando as coisas quebram nunca mais voltam a ser como antes". Vamos deixar elas inteiras no lugar a qual pertencem, a nossa memoria, bela memoria! eterna memoria...
E bola pra frente!

bjao!!! Moises

PS: q gorda nada, ta linda demais uai!!... da um pulo la no meu blog, saudades

Old Bird disse...

olas....então, surgiu um lance muito bacana e queria te indicar, se tiver interesse, entre em contato..ok?!
è sobre o Profissão Reporter, eu fiz umas fotos em Ribeirão Preto pra Rede Globo e surgiu a oportunidade de concorrer a participação do Profissao Reposter, dai perguntei se eu poderia fazer uma indicação ao inves de eu mesmo participar. Pensei em vc...qlqr coisa me fala até o dia 15 de Dezembro....ok?!
Aguardo....fika com Deus
HPeixoto

Lustosa disse...

putz...belo texto...bom msm