domingo, 30 de agosto de 2009

Sonhos...

Sabe quando você sonha... e esse sonho é tão gostoso que você deseja nunca mais acordar?
Hoje acordei implorando pra voltar pro mundo dos sonhos!As coisas se resolvem tão facilmente nos sonhos...e o de hoje teve tão bom.
Você sempre sabe o que todo mundo está pensando, e sempre tem reviravoltas(pelo menos nos meus sonhos sempre tem...rs)...E quandoeu estava prestes a resolver tudo, meu celular toca e me lança de volta pra realidade.

Mas o que será que são os sonhos? Os médicos dizem que o cérebro não para de funcionar nem quando estamos durmindo, por isso sonhamos... Sonhos pra mim são uma espécie de projeção.
Quando seu sonho está focado em alguma outra pessoa, provavelmente esse pessoa está também focada em você de alguma forma. Sonho pra mim é um jeito que nossa alma tem de se comunicar com nosso incosciente... No dia a dia não percebemos o que a nossa vozinha interna quer nos dizer... Acho que quando sonhamos nossos ouvidos se abrem pra essa voz, por isso nos sonhos, temos os nossos medos e incertezas tão mais claros.

acho q nossos ouvidos podiam ser tão abertos como são nos nossos sonhos! Sempre achamos a saída de tudo...
...........................................................
Considerações finais:
- Mary in hell teve mara...Piratas do caribe(piadinha interna)
-Mamys em sp, casa semi liberada...tenho mta coisa pra fazer
- Acho que vou tentar voltar pros meus sonhos outra vez!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante. hahahah