sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ouça enquanto lê...
Nando Reis - Quem Vai Dizer Tchau




"A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho.
Guardar lá dentro amor não impede,
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém!"

É, mais uma vez minha bipolaridade toma conta das minhas decisões.
mas será que dessa vez o erro foi realmente meu?
Sua indecisão, seus conflitos, seu medos, sua falta de tempo!
A culpa não foi só minha... tentei até onde eu pude...
Hoje, assim que abri o orkut, tinha uma atualização de uma professora com uma certa música do Nando Reis! Não sou muito fã dele, mas minha professora tem um gosto tão apurado que resolvi ouvir!
Sabe, foi exatamente o que eu sonhei durante essa noite...
Nossas mãos se separando, estendiamos os braços e não podiamos nos alcançar!
Foi tão triste, doeu tanto...
Hoje pela manhã quando li tua mensagem, uma lágrima correu dos meus olhos...
Eu não deixei de te amar, e acho que nunca vou deixar...por tudo o que vivemos e que sonhamos viver, por tudo o que sentimos um pelo outro, por tudo que você tentou me mostrar... Pelo céu que você me fez voar!
Sinto tanto agora que tenho que dizer adeus... mas tive que escolher entre mim e você!
Dói ter que optar por mim, dói ter que parar de sonhar...
Vejo hoje o castelo de ilusões que construi pra nós dois desmoronar, como se fosse feito de areia... vi desmanchar como se fosse papel sob a chuva... Acordei hoje em pedaços...e você nem está aqui pra colar... acho que você nunca esteve mesmo...
Sei que não vou ter uma resposta, nunca tive isso de você!
O que prometemos um para outro vai ficar pra outro dia, quem sabe, daqui a um tempo a gente não se encontre outra vez!
E o anel que você me prometeu, com seu nome gravado, mesmo que não o tenha comigo nunca... vou guardar sempre na lembrança...
Cada desejo, cada palavra, cada lembrança sua!
Porque não deixei de te amar...



"Somos se pudermos ser ainda
Fomos donos do que hoje não há mais."




Nenhum comentário: