quarta-feira, 22 de abril de 2009

E a vida segue

E a vida vai seguindo, tentando tomar seu rumo
tentando se levantar da ultima queda...
Quando foi que cai? Nem eu sei...só sei que me machuquei feio.
Mas nada que um tempo de molho, um gesso e uns cuidados não resolvam.
Hoje não vim pra faculdade cantarolando e com o mp5 no último volume...
Vim de moto, nem vi o tempo passar...conversei bastante no caminho,
mas uma música ainda ta martelando minha cabeça... desde a última postagem...
É Nando Reis, sua voz não cala aqui dentro de mim!

"Tornar o amor real é expulsá-lo de você,Prá que ele possa ser de alguém!"

E esse eco que ressoa aqui na verdade tenta colocar pra fora, além desse amor bandido que nasceu nesse coração bandido, essa vontade de não ouvir a razão e quebrar a cara... Não quero cair outra vez.

E se me chamarem de covarde por ter desistido mais uma vez, não vou me importar, porque eu sei que a renúncia de algo que se quer muito, por alguém que se ama muito, não é covardia, é o maior ato de coragem que alguém algum dia já fez! E eu estou fazendo isso pela segunda vez!

"Mais quem vai dizer tchau?"
................................................................
- Domingo jogo do Cruzeiro... teve muito bom! 2 x 1
- Sport campeão pernambucano... meus times são ou não os melhores do universo?rs
- E mais uma vez sobrou pra mim a obrigação de dizer tchau!
- Hoje tem mais Cruzeiro no Mineirão... com certeza estarei presente!ehh!
- Mamãe chegou de brasilia ontem, nem trouxe presente :(
- Monografia ta acabando de vez com minha vida social, sentimental e pessoal...kkk ! Eu mato quem inventou esse tal de TCC!
..............................................................
Na foto: Eu, Thamíris Lopes, quase jornalista formada... Uma menina meio louca, pé no chão, romantica, sonhadora, chamada por muitos de boneca de porcelana, e por outros de menininha chata e mimada (Não sou mimada, só sei o que é bom...).
..................................................................
Sem música hoje, to postando da faculdade e aqui nessa P...(CENSURADO) é tudo bloqueado!

Nenhum comentário: