domingo, 7 de dezembro de 2008

O que afinal é real

Incertezas pairam no meu céu como nuvens negras carregadas de uma tempestade densa... Não sei se foi real ou fantasia tudo aquilo que passou mais a minha mente ainda volta naquele ponto e me faz lembrar de você! Daqueles momentos que não sei exatamente se foram só nos meus sonhos que aconteceram, ou se você algum dia esteve ali... Queria poder voltar no tempo e ter a certeza de que era tudo real, de que eu realmente podia tocar tudo aquilo, de que eu realmente podia acreditar naquela promessa! Ou aqueles sussurros eram só o vento que levava meus desejos embora? Lembro hoje de tudo, mais queria poder esquecer para não ficar mais noites em claro, rolando na minha cama enquanto imagino se tudo afinal é real ou é imaginario... Um mar de ilusões me afoga sempre que encosto a cabeça no meu travesseiro e me leva bem pro fundo... Posso ouvir o vento sussurrando nos meus ouvidos todos os segredos do universo! Ele só não sussura se tudo aquilo afinal foi real...

....................................................................................

Considerações Finais:

- Passei em tudoooooo! Férias até que enfim né...rs
- Quero ir pra recife, contribuam com a minha caixinha!
- Eu vou pro samba...rs
....................................................................................
ESTREANDO AQUI NO MUITO DE MIM
Notícias que vão mudar o mundo:

Gente,tô bege! A revista Playboy dos EUA fez uma pesquisinha básica sobre bebidas e mulheres...Qual a bebida deixa as mulheres mais soltinhas, se é que vocês me entendem....rs
e sabe quem ganhou desparado? A tequila, uma das minhas preferidas...
segundo a pesquisa basta que o marmanjo ofereça pra gatinha algumas doses da bebida pra que ela fiquei mais facinha!Vê se pode!
segue abaixo o ranking das bebidinhas:




1º - Tequila (91%)
2º - Vodca (79%)
3º - Uísque (68%)
4º - Gim (67%)
5º - Rum (62%)
6º - Cerveja (48%)
7º - Conhaque (46%)
8º - Champanhe (23%)
9º - Vinho tinto (12%)
10º - Vinho branco (9%)
....................................................
Musiquinha do System of a down...ou SOAD se vcs preferirem...
System of a down - Roulette






.....................................................

Nenhum comentário: