terça-feira, 11 de novembro de 2008

TUDO VAI PASSAR

M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L. M.L.

- Sei que ninguem vai entender...mais não é pra entender...é pra sentir, pra confundir!Só isso!!!
Manitu - Bizarre love triangle

...............................................................................
- Pop rock teve bom...
Consequencias: Dor nas costelas graças a uma cotovelada tomada, cotovelo ralado, coluna doendo já que despenquei de uma piramide que fui inventar de fazer, um sono alem do normal na segunda(dormi de 16hs até as 6:30 de hj)...
Mas vi o marron 5, a galera do offspring, tianasticia, j quest, manitu...enfim, só isso compessou os enumeros hematomas adiquiridos!


...............................................................................


Videozinho de uma musica do TIANASTACIA... Fica aqui!!! A falando neles, foi gravado mais um dvd, assistam devo ter aparecido mto...kkkk

2 comentários:

Moises Prado disse...

Confundiu mesmo!! rs...

Pelo título eu diria...
bom, tem uma frase q vou colocar em um dos meus proximos textos,
mais ou menos assim:

"Nada é grande demais para nao ter fim, e nada é pequeno o bastante para passar despercebido"

Pode ser q tenha algo em a ver nao!? rs...

Gostei da foto!
essa foi a camisa mais legal do Pop Rock, e ficou muito bem em vc, claro!! rsrs

Sei como é,
as vezes isso desanima a gente de ir nos shows, ainda mais no fim de mundo do Mega Space! rsrs
Mas Offspring e Maroon vale a pena sim!
Fiquei sabendo do Offspring de ultima hora, senao provavelmente eu tb iria!

é isso ai...
ha, conheço pouco o Manitu,
mas achei essa musica legal tb
vou escutar mais pra ver

te+ bjao

M.L. disse...

I really hope that
still means something
otherwise
i will understand that
like a goodbye...

Even if goodbye wasn't ur desire
when u wrote that
i really need u here