quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mudanças

Mudar de ares...Mudar de atitude!
É tempo de mudar, de se reciclar, de mutar um pouco mais.
Somos seres em eterna mutação
Somos seres reciclaveis, reciclados!
Gosto de olhar o mundo como algo que gira
e gira em torno da mudança!!!
quero continuar mudando,
e mutando, amadurecendo e me fortalecendo!
Quero continuar meio mutante!
quero continuar sem saber como estarei amanha!
..........................................................................

Na foto: EU...novidade?!?
......................................................................
-> Vou seguir um novo rumo! A partir do ano que vem, vida nova, tudo novo! Não,isso não é promessa de final de ano, quero realmente mudar...preciso cumprir algumas promessas... Recife...rs! Eu e vc vc e eu...JUNTINHO M.L.
-> Amanha trabalhar...mais dimdim pra ir pra recife!

......................................................................

A musiquinha de hoje tem um sabor gostoso...tocou num dos intervalos no primeiro dia do POP ROCK 2008... E levando em conta que foi o meu primeiro festival ta ai a lembrança: Best of you do Foo Fighters... ai ai...
Foo Fighters - Best Of You (MDS Remix)


3 comentários:

Janaina disse...

Mudar...renovar-se..sempre bom!

Moises Prado disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".
(Fernando Pessoa)

Demais esses versos de F. Pessoa ne?!
Realmente temos q fazer das nossas promessas, mais do q "promessas de final de ano"! rsrs...
Mas nunca podemos esquecer q toda grande mudança, so começa com o primeiro passo!

Se eu podesse eu iria pra Recife contigo viu?! rsrs...

Foo Fighters dispensa comentarios ne!? sou fã demais deles!
essa musica entao é demais!!

te+ bjao
saudades


PS: A Janaina q postou antes de mim, foi minha professora quando eu era pequenininho, ela é gente boa demais! E tem um blog tb, depois passa la:

http://janainamoutinho.blogspot.com/

Laís disse...

Paixão antiga sempre resurgindo :)

*-*

Tee amo minha baixinha liiinda s2