sábado, 15 de março de 2008

Necessidade de ficar só!!!

Antes de ontem conversando com um amigo ( peter, uma pessoa linda sem meias palavras) revelei que não queria me envolver com ninguém sentimentalmente por medo de sofrer, e ele me disse que isso não existia. O ser humano tem necessidade de estar junto e isso é bem verdade, e disse mais, que talvez não seja não querer gostar de alguém e sim não sofrer por alguém. Medo de gostar de alguém e ficar só!!!Isso me soou como um tapa na cara, porque apesar disso parecer estranho é verdade, talvez o meu medo seja me envolver com alguém e sofrer outra vez, ou talvez eu não tenha medo e realmente esteja numa fase de querer mesmo solidão. Chega um dia que todo mundo cansa de sofrer, e chega um dia que todo mundo cansa de ficar sozinho. Estou bem sozinha, mas não vou dizer que não sinto falta de dizer eu te amo para alguém, muito menos que não faz falta ouvir o celular tocando no meio da noite ou a qualquer horae ouvir uma voz doce de alguém que também goste de mim, não pelo que eu sou por fora, não por ter um rostinho bonitinho, mas de alguém que goste de mim pelo que eu sou, e ssaber que essa pessoa sente minha falta, mesmo quando esteve comigo a 10 minutos atrás. Adoro barulhinho de mensagem, ainda mais quando é mensagem daquelas bem fofinhas, adoro scraps e depoimentos no orkut! Sinto falta de ter em quem pensar antes de dormir, sinto falta de assistir filme bobo de romance comendo pipoca debaixo das cobertas. Mas sinceramente me sinto bem estando sozinha, posso não sentir mais isso amanhã quando me levantar, mas agora estou feliz estando assim! Não quero realmente me envolver com niguém, não sei se por vontade de ficar sozinha ou se por medo de ficar só gostando de alguém... Mas não vou impedir o meu coração de gostar de niguém se tiver que acontecer, e se acontecer...que dessa vez seja bom!!!

Agradecimentos: ao peter, brigada por mais uma vez aturar minha lamurias,meus lamentos...adoro vc...vc é o argentino mais legal que eu conheço!!!


ps: tutu, demorou mais o texto saiu né...
ps2: Nego...pq?pq?pq?

7 comentários:

Ludmila Prado disse...

ah que ódio acabei de escrever um textão aqui e num posto, rgrgrg

Ludmila Prado disse...

agora num vou consegir escrever tudo denovo.
+ resumindo, vc é uma garota de sorte por ter uma migo assim e acho que o essencial é estar de bem com você mesma para que as coisas boas possam chegar.
um beijo

Bailarina disse...

Oi Tatá...nossa tô te devendo o esquema das músicas né...Então vou explicar por aqui mesmo pq descobri que não tenho o seu email...Então me manda um pro cinalisboa@yahoo.com.br que eu te mando como fazer!

Bjks!

Anônimo disse...

"...Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar…
que realmente é forte,
e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem
que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."
(William Shakespeare)


Vc se expressou muito bem Thamiris, todos nos passamos por isso, o "Medo"! Ele nos faz sofrer, na maioria das vezes ate sem uma razao, nos engana, nos destroi!...
Infelizmente nao ha como viver sem ele, mas ha como nao ser dominado por ele!!

Gostei muito do q vc disse no final! é isso ai...
Nao podemos julgar todos fatos por um, nem nos anularmos quando o nosso coraçao quer o contrario!!
As vezes é preciso arriscar e ate mesmo renunciar...
Mas nunca deixe de seguir seu coraçao!!

bjaooooooooooooooooo
q a cada dia vc seja mais feliz, sempre seguindo seu coraçao minha Bonequinha de Porcelana!!
:)

(Moises Prado)

Henrique disse...

ola!
muito interessante o seu texto, algo contido nas palavras, me parecem de veras, bem familiar. Esperiencias que tive no passado e findaram sem um sentido lógico, e sempre com o passar do tempo, me sentia carente tbm, carente de coisas bobas, como ligar pra uma pessoa no meio da noite pra cochichar baixinho palavras doces, ver filmes deitados no sofá da sala...essas coisas triviais.
Me senti em uma onda de nostalgia e boas lembranças. Que são apenas lembranças, e me fez reforçar meus desejos de tbm como você, continuar tentando,se liberando para algo novo.
Acredito que falei de mais já.
Vou ficanbdo por aqui.
Aguardo sua visita.OK?

Boa páscoa, que o verdadeiro sentido da pascoa seja presente na vida de todos nós.

Tullio Dias disse...

ei... então... o que dizer sobre medo de envolvimento? não estou no melhor momento, minuto, segundo para falar sobre isso, sem que acabe me expondo demais..
todo mundo tem medo de se envolver. todo mundo tem péssimas recordações, mas a vida é isso... cair e levantar, não é verdade? quando for a hora de acontecer, do seu coração se abrir novamente, será para tirar um peso de você. provar que é possível ser feliz, se entregar... e o mínimo que pode acontecer é você ser feliz por alguns instantes. e um sorriso de felicidade vale mais que uma vida inteira de arrependimentos e lamentações.
adoro-te
e estou deveras cansado... hahaha

Anônimo disse...

Oi Linda!!...
Eu de novo comentando mais uma vez o mesmo texto! rsrs...

Para completar e ilustrar o q a menina acima disse, conheço um texto muito bacana de C. Drummond, ai vai:

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida não está no amor que não damos, mas nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arriscar, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata".

espero q tenha gostado!
te+ bjao

(Moises Prado)