terça-feira, 18 de março de 2008

mais uma vez...



É fiz besteira denovo!
Gritei,briguei e talvez tenha perdido alguém...
e será que isso vai fazer diferença?
eu não disse na postagem anterior que o que eu
mais queria era ficar sozinha???
depois que sai daquela festa a unica coisa que consegui fazer foi chorar...
será que fui dura comigo mesma,será que fui dura demais com ele?
Será que fiz besteira outra vez...
o olhar dele dizia tudo e eu não consegui ver de tanta raiva...
e o rosto, o rosto dele mudou quando eu o expulsei da minha frente...
agora um turbilhao de pensamentos me invadem, duvidas incertezas e o medo
de de gostar e ficar sozinha, medo de querer e não ser quista!!!

Dessa vez vou tomar coragem, não quero sofrer com a incerteza...vou dizer toda a verdade, me expor sem medo, sem pudor!!!!


Ps: ->Ontem , eu e kika, antonio carlos, batida...minha cabeça ta doendo até agora...
depois da delegacia, dedinho! o pescoço é um fofo (amigo para sempre)
-> Hoje pretendo sair mais uma vez!
-> ontem ele me ligou e qdo eu disse que queria me explicar ele disse que tudo bem...seja o que Deus quiser né!
-> Peter muito obrigada pelo texto no seu blog...como eu já comentei lá agradeço tbm por aqui!amei de verdade!!!


boa pascoa

3 comentários:

Moisés Prado disse...

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
(Provérbio Chinês)

Faça sempre o que seu coraçao mandar, nao de ouvidos as circunstâncias e nunca ceda aos mais sombrios e assustadores olhares, você é forte! e saberá fazer o q for melhor pra vc!!

Descanse, e pense...
e nao se esqueça q a felicidade esta nas pequenas coisas, ao nosso redor, ao simples alcance de seu braço, sempre!!

Conte sempre comigo, viu?!
bjaoooooooooo!!

(Moises Prado)

Anônimo disse...

ai ai...


estou perto de ti se precisar.

beijos

GuZz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.