quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Rótulos

Tinha outra coisa em mente pra postar mais o peter postou antes de mim...rs


Hoje me bateu uma crise existêncial(traduzindo um piti com razão logica).

Eu estou meio cansada de ser rotulada!Quem as pessoas pensam que são para definir quem são ou como são os outros?!?Eu não sou um produto de prateleira de supermercado para que alguem venha e coloque um rótulo dizendo os meus ingredientes,modo de usar...Eu não sou um objeto,nem tão pouco um produto que pode ser comercializado e tão pouco tenho manual de instruções.Não sou como as pessoas pensam nem mesmo como elas me enxergam. Sou um ser humano e tenho sentimentos,tenho direito de mudar,de ousar, de sorrir, de chorar, de me doer com palavras,de falar baixo segredando e também tenho direito de gritar!!!

Se as pessoas tivessem o minino de respeito umas pelas outras nao fariam,ou pelo menos tentariam não colocar rótulos...



thamiris lopes

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

momento poesia

não tinha nem noção do que postar hoje,resolvi mexer numa agenda antiga e descobri que um dia fiz muitas poesias...vou começar a postar algumas de vez enquando,espero que vocês gostem!


"Ás vezes sou como a lava de um vulcão


que destroi tudo o que encontra pela frente!


Ás vezes sou como o vento da tarde que de tão suave acaricia.


Represento toda duiadade existente e inexistente.


E em toda minha existência sou os dois lados de uma mesma moeda...


tão diferentes e ao mesmo tempo tão necessarias...


Meus dois lados se completam!


O bem e o mal


O sensual e o angelical


Generosa e egoista


Menina e mulher!


Sou como a lua, tenho várias fases,várias faces!


Posso ser como uma pequena gota de chuva...


mas essa mesma pequena gota inofensiva, ao cair,


pode estremecer a terra!


Sou a escuridão em busca de luz...


Sou a vida em busca da morte...


Sou o sul em busca do norte!"




domingo, 28 de outubro de 2007

breve definiçao!!!

uma vez me perguntaram se eu conseguiria me definir...é dificil falar de si mesmo,principalmente apontar defeitos...apontar defeitos é reconhecer que erramos!bom,ai vai uma breve definiçao de mim:

Sou assim, duas de mim, as vezes três...Sou uma pra cada mês, me diversifico, ...vivo num eterno conflito, mostro ao mundo minha dor, outras horas só sei falar de amor. A mais romântica, melodramática, estática e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em um ser cheio de medo, no minuto seguinte, no papel de mulher fatal, viro logo a tal. Aí sou dona do mundo, segura e destemida. Rasgo meus segredos, meus medos ao meio e os exponho . Conto o que ninguém tem coragem de falar, explico em detalhes que nem é bom lembrar...Sou assim, várias de mim, sorriso por fora, angústia toda a hora, por dento um tormento, no rosto nenhum sofrimento, no corpo, uma explosão de prazer, nos olhos, meu desejo deixo perceber!!!