quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


A quanto tempo não posto nada meu né...rs
Bom,ai vai mais um dos textos que achei,claro que modificado...
espero que vocês gostem!
bjinhus e bom final de semana.



"Ela sabe muito bem o que quer
Ela estremece com sensações
Ela sente prazer com emoções
Arrepios a percorrem sem nenhum motivo evidente
Sabe fazer com quem quer,
O que quer na hora que tem vontade
Sabe manter alguém na palma da mão
Sabe exigir suas vontades sem fazer muitos esforços
Sabe disfarçar sentimentos
E dissimular desejos eminentes
Sabe jogar como ninguém esse tal jogo da sedução
E joga de um jeito lépido
Sabe misturar a mulher e a menina que existem dentro de si.
Quando vira a menina
Brinca com tudo
Faz da vida uma grande piada
Quando vira mulher
Ela levita de súbito prazer
E faz da vida o que bem entender"


Thamíris Lopes

6 comentários:

Old Bird disse...

alguns textos me dão medo!! esse é um deles!
uma pessoa manipuladora, uma amante impiedosa?? o que seria? de quem seria?
mas muito bom o texto.
em relação ao meu post, sim lhe permito toda a razão comum, se as pessoas que escrevem tivessem as atitudes similares aos seus textos, muito coisa estaria melhor.A vida!!!

grande beijo
aguardo seu proximo escrito.

Old Bird disse...

o camarada lá...ele é viciado sim, mas em drogas de verdade
coisa que eu mesmo ja vi, e isso não é legal
ele cheira cocaina.Ja o seu vicio de escrever comendo chocolate é otimo...tbm tenho os meus, nada prejudiciais tbm.
Mas sempre bom manter-se alerta em relação a vicios e compahias, e até mesmo em um relacionamento.
Se eu pudesse, alertaria...mas não serei ouvido mesmo!
ou seria?

ja que sempre coloca um pouco de vc mesma nos textos, isso faz de voce um ser mais livre, mais cheio de si, segurança...correto?

até a proxima!


OBS: Pergunta ja antiga sua: pq só vc comentava aqui? bom...deve ter visto que mais gente tem visitado o Velhas Palavras, ne?

até...

Old Bird disse...

bom....o que o camarada faz da vida dele, nao 'e um problema meu, mas me preocupo com a pessoa que tem si envolvido com esse camarada, ainda mais qdo esse mesmo camarada afirma aos amigos que so ta de curticao, entao pra ele poder persuadi-la a fazer uso da droga nao lhe custa nada, e com isso fazer coisas das quais concerteza nao seriam de bom agrado.
Abra seus olhos, queriadizer a ela.CUIDADO!!!

Old Bird disse...

ai, num sei viu?! desencanado dela eu ja to, eu tambem ja fiquei com outras e isso e uma coisa que nao tem muita relevancia, as vezes estamos apenas nos enganando..acredito que ainda hoje, a minha voz tenha algum peso, assim como a sua voz ainda pesa em minhas decisoes..e querer o bem de alguem sempre vale a pena o sacrificio.

Daniel Dias disse...

uau... dá até medo desse texto... quer dizer que as vezes parece ser assim? do outro lado sempre imagino o contrário... mas afinal... nem sei sobre quem é... logo... pode nem ser... sei lá... hehehe... quantas dúvidas...
Beijos!

janpiter inzaghi disse...

Gosto tanto de versos.
Muito bom estes!

Tá linda! Sempre fotogênica!

um abraço
e um beijo!