segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

musica

hoje resolvi postar um musica lindiinha do tianastacia


em homenagem ao meu colega de trabalho antonio julio (guitarrista do tianastacia e dermatologista aqui da clinica)
ah,antes que me perguntem a musica nao me lembra nenhum momento da minha vida!so acho ela muito linda!

"Tianastácia - Ao Meu Lado Fernanda Mello/podé

Hoje eu sei que não vou ter você
Do jeito que eu sempre tive, então
Não quero me lembrar
Qualquer coisa eu posso dizer
E mesmo que pareça estupidez
Não quero me lembrar
Meus planos continuam seus
Existe mesmo essa vida?
Ou inventei, pra me distrair
Os carros passam, vem e vão
Eu penso em você toda hora
Será que só vocêAinda não percebeu?
Que o seu lugar é ao meu lado
E sem você eu não sei
Se estou feliz ou ando errado
Mas não me canso de dizer... "

final de semana muito engraçado....(tenho que parar de chegar na hora do almoço la em casa...virei a noite no bolao sabado,depois passada rapida em sta luzia ja as 6:45 da manha pra... dormir... rsrs...)

3 comentários:

>>Old Bird disse...

Tia Nástacia é muito bom, esse antonio julio é o novo guitarrista? porque a pouco tempo saiu um cara e entrou outro neh?!

musica muito bonita mesmo.
apereça no Velhas Palavras, e nem é so mais vc quem comenta! heheeh

Grande beijo

Izabela disse...

Oi lindinha!que lindooooooooooooooo!vc trabalha com meu dermatologista...manda um bjo p/ ele,ok?apesar q tem um tempão q num consulto...hehhehehe!olha qro q saiba que te amo mt em Cristo e vc eh minha miguinha do coração...podem falar ou inventar o quiserem...isso naum fará com eu deixe d gostar de ti...
BJOK´S
BELA

janpiter inzaghi disse...

quero um beijo desse!

beijo
rs