quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um livro novo!

Sempre contei minhas histórias aqui, sempre falei das ilusões, das brigas, dos desencontros (minha vida sempre teve um Q de novela mexicana)!
Contei coisas que não faziam sentido para todo mundo, coisas que faziam todo sentido. E como reclamei do quanto precisava de um norte, de uma direção!

Hoje, digo: a pouco mais de dois anos, encontrei esse norte, e encontrei sozinha, não precisei da ajuda de ninguém!
Quando eu tive paz comigo mesma, tive paz com o mundo!

Uma vez falei sobre pontos finais, que junto formam reticências! E que quando se dá um ponto final, não se pode voltar atrás, por que senão as historias nunca terminam, viram ...

Hoje começo uma nova história, uma história que começou depois que eu dei todos os meus pontos finais.
Quando todas as minhas dúvidas sobre tudo, e até sobre mim ficaram para trás!
Um novo livro! Um livro com uma bela capa! Um livro que vai ser lido um dia pelos meus filhos e pelos filhos deles! Um livro que vou guardar com todo amor!
Te amo Bruno!

Iniciamos uma nova história juntos! Uma história que não tem hora para acabar, que não vai ter ponto final! Teremos virgulas, parágrafos, mas sempre escreveremos esse novo livro juntos!

Te amo hoje e sempre!

Ass.: Thamíris Campos!

Dia 26/05/2012, casamento Bruno Campos e Thamiris Lopes (agora Sra. Campos)

Um comentário:

Bailarina disse...

Eu testemunhei esse momento lindo e como amiga fiquei tão feliz quanto o casal lindo que vcs formam, flor!

Foi tudo muito lindo e tudo o que eu desejo pra vocês é felicidade plena e uma vida cheia de amor!

Bjo enorme,

Bailarina