segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Correria

É incrível como a correria do dia-a-dia nos afasta da vida social.
Parei pra pensar nos meus amigos de alguns anos atrás e lembrei que não vejo minha vizinha, uma das minhas melhores amigas a 3 meses!Isso é simplesmente inacreditável!Fora que pessoas que passaram pela minha vida a um ano atrás e que fizeram realmente diferença também se perderam no tempo.
O problema é que hoje, com a facilidade de invento chamado Internet acabamos nos acomodando a conversar todos os dias com nossos amigos por msn, ou deixando um recado no orkut! Esse invento chamado Internet deixou as relações humanas mais frias. Nos habituamos com uma tela fria de computador e deixamos o calor humano de lado...Uma vez li um texto que criticava algumas invenções tecnológicas. Se pensarmos no tempo das nossa avós, quando chegavamos na casa de um amigo, tocavamos a campanhia e esperávamos alguém aparecer e era pelo olho magico que essa pessoa primeiro nos via! Com o passar do tempo inventaram o tal do interfone, com ele a pessoa não precisava mais ir até o portão para saber quem era. Hoje em dia quando chegamos a casa de um amigo nem sequer descemos do carro, simplesmente ligamos dos nossos celulares - que hj e dia já tem de tudo, MP3, camera, filmadora e uma infinidade de aparatos tecnológicos - e pedimos para que o nosso amigo venha até o carro!Nos primórdios nós esperávamos um filme ser lançado no cinema com toda expectativa do mundo, hoje em dia basta baixar na Internet, e la s vai toda a graça de uma fila gigante e uma sala de espera lotada pra ver um filme! E as músicas então, não existem mais cds inteiros e sim músicas soltas nessa rede!
Bom, vou ficando por aqui, esse assunto rende muito e eu tenho que fazer um documentário mais pra isso tenho que fazer um projeto experimental!rs

Sara Bareilles - Gravity


hoje a musica que indico novamente é de Sara Bareilles, ninguém me apresentou mais descobri nas minhas muitas viagens por esse invento chamado Internet e além de tem uma voz maravilhosa as musicas dela são ótimas!a letra é perfeita!ouçam!
->Projeto experimental,tô ficando loucaaaaaaaaa
->Experimentos e experiências são sempre boas,por mais que sempre sejam trabalhosos!
->Hoje to super FELIZ!!!
->Gente troquei de celular, o número antigo está com minha priminha, se ligarem ela vai passar novo ok!

bjus, me desejem sorte,vou precisar!

3 comentários:

Newton Jornalismo 504 disse...

Muito legal o seu blog...
Com certeza voltarei aqui...
Parabéns

Preto disse...

Olá!
Passei só pra matar curiosidade...
Legal seu blog, gostei do texto...
Fui!

Moises Prado disse...

Como vc disse, esse assunto rende muito mesmo!...
por isso vou economizar dizendo q concordo com vc em genero, numero e grau!
A verdade é q nos nao sabemos usar essas "invençoes", e por isso elas nos leva a subistituir o q era apenas para acrescentar.
Espero q um dia aprendamos a usar o lado bom q elas nos traz, sem tirar o simples, o afeto, o carinho e o amor das pessoas, q so podem existir estando perto...
Q elas nos "aproxime" e nao nos afaste! espero!

Tambem nao conhecia as musicas da Sara Bareilles nao...
Ela tem uma das vozes mais suavez q ja escutei, e as letras dela sao muito expresivas com certeza!
Gostei dessa parte "...you hold me without touch. you keep me without chains..."
muito forte ne mesmo?

Boa sorte no seu documentario!
é isso ai, experiencias é vida!!
depois me passa seu numero novo,
te+ bjaoooooooo