quarta-feira, 30 de julho de 2008

me deixa viver!

na foto ao lado: Eu,minitos antes de ficar lorinha...rs



Este pássaro aqui cansou da liberdade de viveiro...
ele agora quer voar mais alto,
Quer ser livre de verdade!
Quer sair do viveiro e ver o mundo!
Quer poder fazer o que tiver vontade!
Passarinho que nasceu pra ser livre,
quando fica preso perde a beleza...
desaprende a cantar...
Passarinho vai definhando,
Vai definhando...
Até parar de respirar!
Passarinho quer ser livre pra tudo.
Pra amar e ser amado....
E pra poder retornar quando quiser!
Passarinho cansou de ser só bicho de estimaçao
passarinho quer ser passarinho de verdade
Não quer mais ficar preso na palma de uma mão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e incrivel como pessoas entram na nossa vida e só nos fazem felizes...
Amigos são assim (claro que depende do amigo né)!

~> Feliz acima de qualquer coisa...me recuperando da unica ferida que custou mais de um ano pra cicatrizar... como meus amigos mais intimos sabem tenho um poder de cicatrização sentimental fora do comum...rs

~> Amigo,pode contar comigo pra tudo,tudo mesmo!

~> Ai ai,é a vida...amanha to saindo da idéia...rs

2 comentários:

Old Bird disse...

mais um passarinho na area....só tome cuidado com seus voos...há uma certa altura que tudo fica longe, dificil de enxergar.
Abraços!!

Moises Prado disse...

Nossa! q texto legal Thamiris!!
isso q é saber se expressar viu?!...

Todos nos temos q nos livrar das "gailolas" q nos prende... as vezes as pessoas ficam tao acostumadas a elas, q nao percebem q a "porta" está aberta, nao é?!

Voar é a mais alta expressao de liberdade, sempre é possivel ir mais longe e estar mais perto ao mesmo tempo.
Viver mudanças!

Espero q eu seja um desses amigos sempre! conte comigo tb!!
bjaoooooo