segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Falta de tempo!!!

É incrível como as pessoas nunca tem tempo pra nada nem pra si msm....
Ia me justificar pela falta por aqui,ando meia dispersa com o blog, a correria voltou e eu fico completamente perdida no meio de tanta coisa pra fazer, quando comecei a colocar o titulo lembrei de uma promessa que me fiz...
NUNCA DIGA QUE NÃO TEM TEMPO, OU QUE TEM PRESSA DE IR...
essa promessa fiz no dia que meu primo-irmão se foi...engraçado como o tempo passa rápido, já são quase oito meses...
lembro que no dia, quando ele bateu no portão da minha casa e eu não abri por falta de tempo...
não consegui me despedir dele por isso, pela minha correria, hoje sei que não se deve deixar nada pra depois, deve-se viver o máximo de tudo num mínimo espaço de tempo pois nunca se sabe o que pode acontecer algumas horas depois...
Então se você ama alguém, e esse alguém sabe disso, demontre o quanto você ama!
Nunca durma com raiva de um irmão!
Nunca diga tudo que lhe vem a cabeça numa briga,você pode magoar uma pessoa importante, e magoa não é uma coisa fácil de curar( digo isso por experiência própria)!
Tente perdoar, é perdoando se tem perdão!
Tente ser gentil com todos os seus amigos!
Tome banho de chuva de vez enquando, principalmente ao lado de alguém que você ama... é tão boa a sensaçao de um banho de chuva e é ainda melhor ao lado de alguém que te faz feliz!
Assista a pelo menos um filme por semana, com direito a muita pipoca, muito chocolate e muito refrigerante( de preferencia coca-cola).
Seja carinhoso para ter carinho de volta...
Seja inconsequente as vezes...as vezes algumas inconsequencias valem muito a pena!
Viva intensamente cada momento de sua vida, e sempre que você perceber que está sem tempo pra essas coisas, pare e pense, pois o tempo realmente não para de passar e se você não viver tudo o que pode agora, não vai poder viver nunca mais!!!

5 comentários:

JANPITER disse...

Ah menina! Fez um draminha dizendo que este lugar estava sentindo minha falta. Estive aqui mais cedo e não encontrei coisas novas! hum!
Mas tudo bem... Sempre tenho tempo, e sempre estou por aqui, sabe disso.

No mais, odeio ficar muito ocupado! Gosto de ter tempo para aproveitar as muitas coisa boas que a vida tem. E como ouvi num filme: " a gente nunca sabe qual é o momento que vai mudar a nossa vida"...

Gostei dos conselhos... tá faltando você me convidar pra ver um filme. Ok?

beijos beijos beijos.....

Old Bird disse...

"...é o tempo, o tempo anda passando a mão em mim..."
Muito bom ter voltado ao blog, ter um tempo pra isso.

O meu post?em partes a autoria é minha sim, na verdade fiz a minh aotica prevalecer em uma musica que ouvi a algum tempo.Não sei lhe dizer quem é o cantor.

Sobre o seu post. Achei muito bom, voltar aqui no "muito de mim" e encontrar coisas novas, e coisas legais...ter tempo hoje em dia esta daca vez mais dificil, mas temos que parar mesmo de vez em quando e fazer uma analise geral do que nos cinrcunda não é mesmo?
"Então se você ama alguém, e esse alguém sabe disso, demontre o quanto você ama!"
fazer isso mesmo sabendo que não será bem aceito? valeria a pena?

até breve!

Old Bird disse...

comrpeendo sua perspectiva!

bom aguardo seu novo texto, anciosamemte.
até breve!

Old Bird disse...

quero te parabenizar pelo ótimo blog e te presentear com um selo, passe no "velhas palavras" e pegue o selo "thinking blogger" , ok?

escreva mais, aguardo ansioso para ler seus novos escritos.
até breve!

Moises Prado disse...

Thamiris seu texto é demais!! nota 10 mesmo!!!...

Eu sou fã de Charles Chaplin, quase todo mundo ja sabe disso! rsrs...
Mas vc sabe quando comecei a gostar dos poemas dele?...
Foi quando vi um poema muito bonito e muito forte q dizia exatamente isso q vc escreveu! acredita?!...

ai vai:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Mais uma vez, vc está de parabens!!
Concordo contigo em genero, numero, grau e ate degrau tb! rsrs...

te+ bjao linda!!!
continue assim!!!

(Moises Prado)