quarta-feira, 15 de abril de 2009

CORAÇÃO BANDIDO

Definição de coração bandido(segundo Saed Cabús):

Saed Cabús - MONOtonia diz (20:44):
o meu eh bandido mas o seu.. e do naipe de fernandinho beira mar...
Saed Cabús - MONOtonia diz (20:44):
so se aqueta em prisao de segurança maxima

CANSEI!Vou me entupir de chocolate, é mais negócio! diz (20:44):
pq?
Saed Cabús - MONOtonia diz (20:45):
denovo?
Saed Cabús - MONOtonia diz (20:45):
pq tu nao sabe o que quer...


Tá bom Saedinho, posso até não saber o que quero...
MAS SEI MUITO BEM O QUE NÃO QUERO!
Não quero sofrer outra vez, não quero ter que sentir saudade
Não quero ter que correr o risco de perder por falta de coragem.
Queria poder unificar as coisas e não ferir ninguém...
mas independente da decisão que eu tomar hoje, tenho certeza que vou machucar alguém!
Não tenho o dom de adivinhar, mas sei que qualquer que seja a decisão que vou tomar vou estar errada para alguém...
Preciso decidir minha vida, mesmo sem saber o que quero dela, mesmo que seja me baseando no que não quero... Não quero ficar sozinha, não quero brigar com ninguém...
Quero ser minha, somente minha e de mais ninguém.
Quero tomar minhas decisões sem que me apontem o caminho (podem dar conselhos eu até gosto) mas no final quem sabe da minha vida sou eu!
...............................................................
Considerações finais:
-> Morena outra vez
-> Acho que tô de tpm...alguém ai me manda chocolate... meu estoque de pascoa vai acabar se eu continuar detonando tudo assim!
-> Julho ta aí! Proncovoh? Onqueuto?
...............................................................
E como o post surgiu de um comentário do meu querido Saed...a música também foi idéia dele...kkk

What's wrong with me?
Why do I feel like this?
I'm going crazy now

Rihanna - Disturbia

Nenhum comentário: